Untitled Document
A Fazenda 5

Especial “A Fazenda 5″ na área!

 
Home / A Fazenda 5 / Léo Áquilla fala sobre problema que teve com Claudia Leitte

Por: @areavip
Publicado 29/06/2012 às 8:31 - Categoria(s): A Fazenda 5.

Léo Áquilla fala sobre problema que teve com Claudia Leitte

Reprodução/Rede Record

Léo Áquilla é jornalista e tem trabalhos como repórter em programas de tv. Certa vez, precisou entrevistar a cantora Claudia Leitte, quando ela estava grávida de seu filho.

Áquilla conta que teve muito carinho da cantora até que Léo comentou sobre o grande público homossexual que Claudia tem e embalou o caso com uma pergunta sobre como ela reagiria se, por acaso, o filho dela fosse homossexual.

Então, a confusão entre os dois começou. Léo explica que fez a pergunta por conhecer um pouco do público que é fã das músicas que ela canta durante o Carnaval e também no resto do ano.

Léo comenta que o caso deu muito pano para manga porque ela "fechou a cara" e respondeu que gostaria que o filho fosse macho. Robertha e Diego perguntam se não era uma brincadeira da cantora e Léo afirma que não porque Claudia ficou bem séria durante a resposta.

— Ela ficou séria na hora e foi bem sincera. Não foi em brincadeira.

Depois, Léo fez a mesma pergunta ao marido de Claudia Leitte, que disse que não conversaria com o repórter-drag queen por achá-lo mal-criado.

Léo comenta com os peões que estava apenas fazendo o seu trabalho:

— Eu sou repórter. Não é culpa minha. Minha função é perguntar.

Então, Léo explica sobre isso ter dado uma repercussão negativa para a cantora, mas comenta que as pessoas têm de entender que entender que Claudia Leitte não foi hipócrita e sim honesta.

Léo também diz queria conversar com a cantora para esclarecer o caso e dizer que ele respeita a opinião de Claudia, mas que também estava apenas fazendo o seu trabalho.

Depois de tudo, Claudia Leitte postou comentários em seu blog dizendo "que resposta você queria que eu desse para um palhaço".

Léo Áquilla comenta que isso está em todos os lugares e que foi até suspenso da emissora, além de dizer que tudo não passou de um mal-entendido e aproveita para contar aos peões o que a cantora falou sobre ele:

— Claudia disse que eu não sou pessoa séria e, então, ela não responderia com seriedade. Foi uma nota dela que repercutiu nacionalmente. Mas, enfim, eu espero que, profissionalmente, eu possa conversar com ela e me desculpar.

Compartilhe:
Leia mais sobre:
Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 

 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Enquete
VIP Tube
(* )areavip © 1999-2013 Todos os direitos reservados.