Home / Amor à Vida / Quarto Capítulo de “Amor à Vida”

Publicado em 23/05/2013 às 7:00


Por: @areavip

Amor à Vida: Quarto Capítulo de “Amor à Vida”


Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de ... Leia mais:

Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 


Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 



Pipocando

VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.