Untitled Document
Home / Amor Eterno Amor / Fernando não sente mais as pernas

Por: @areavip
Publicado 14/06/2012 às 11:56 - Categoria(s): Amor Eterno Amor.

Fernando não sente mais as pernas

Divulgação/TV Globo

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) sobreviveu a um acidente de carro gravíssimo, mas esse não é o maior de seus problemas. Ao acordar após mais uma noite de sono no hospital, ele confidencia a Dimas (Luis Melo) que não consegue mais movimentar suas pernas.

"Pai, eu não vou mais andar? Eu não sinto as minhas pernas", afirma. Dimas tenta enrolar o filho dizendo que se trata de uma reação aos medicamentos, mas Fernando acaba fazendo uma revelação. "É castigo, pai. Eu tentei matar meu primo. Atirei nele, no Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), com um rifle", conta.

Dimas fica perplexo e acredita se tratar de um delírio. "O Rodrigo não é humano. Eu atirei e as balas não atingiram ele. Pai, ele tem parte com o diabo! Eu sei, eu vi! Eu odeio ele, pai!", insiste Fernando.

A cena deve ser exibida na sexta-feira, dia 15 de junho.

Compartilhe:
Leia mais sobre:
Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 

 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Pipocando
Programa Pipoca.com
VIP Tube
(* )areavip © 1999-2013 Todos os direitos reservados.