foto: Roberto Nemanis/SBT

Em sua mudança da Bandeirantes para o SBT, Danilo Gentili incluiu também na “bagagem” produtores e roteiristas. O desfalque foi grande. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, restaram poucos profissionais no Morumbi, dentre eles Marcelo Mansfield.

A Band, em função disso, vai praticamente sair do zero, na montagem da equipe do novo “Agora é Tarde”.

  • marcos veloso

    (*)ÁREAVIP- MARCOS VELO:
    Numa mudança de emissora,o apresentador tem todo direito de levar a sua equipe para formar novo programa.A BAND,na verdade,não pensa no futuro de uma programação,se esta dando certo,tem que,ir até o apresentador mostrar um nova contrato,um novo salário,uma renovação para melhorar o programa assim,não ficará perdido no caminho.Começar do zero é bom assim poderá encontrar o certo em ocasiões que fará até mais sucesso o que pensam.Dar valores a quem trabalha.

  • marcos veloso

    (*)ÁREAVIP- MARCOS VELOSO:
    Numa mudança de emissora,o apresentador tem todo direito de levar a sua equipe para formar novo programa.A BAND,na verdade,não pensa no futuro de uma programação,se esta dando certo,tem que,ir até o apresentador mostrar um nova contrato,um novo salário,uma renovação para melhorar o programa assim,não ficará perdido no caminho.Começar do zero é bom assim poderá encontrar o certo em ocasiões que fará até mais sucesso o que pensam.PENSAR NO FUTURO É BOM.

    • daniel

      disse tudo,a band é atrasada em programaçao,gosta mesmo e de esporte ela investe muito,e quando tenta fazer programa acaba se dando mal.danilo gentile esta certo tinha que sair mesmo,q/ sirva de lição band!!!!!!!!!