Reprodução/BBB/TV Globo

Depois de Vanessa e Clara saírem da cápsula da Durex, chega a vez de Angela e Aline. A advogada, no entanto diz que quer trocar de acompanhante: “Eu quero trocar. Vou escolher o Marcelo”.

Angela e Marcelo conversam sobre Junior e Letícia e sobre todos os acontecimentos que rolaram entre eles. Depois de muita conversa, carinho no cabelo e xaveco, Marcelo dá um beijo no rosto de Angela e abraça a sister. “Ai Marcelo”, diz a advogada abraçando o paranaense. O brother elogia a roupa da sister na noite anterior. “Você estava tão linda ontem”. Angela acaba cedendo e beija o brother. “Beijo bom”, elogia a sister.

Após os beijos, Angela sugere que eles guardem segredo. “Vamos combinar uma coisa, a gente não conta para ninguém. Um dia se a gente quiser a gente fica”. Marcelo concorda e beija a advogada novamente. “Me deixa aproveitar mais um pouco”.

COMENTÁRIOS

  • http://r7.com LIANE FIGUEIREDO

    POR FAVOR! POR FAVOR! ALGUÉM NA CASA DO BBB 14 PRECISA DAR UM SACODE NO MARCELO! É MANÉ,OU ESTÁ SE FAZENDO? QUE SACO TAMBÉM, VER AS BRUACAS COM PAPINHO ENCHE LINGUIÇA!!! A CADA DIA QUE PASSA,PUTS… COMO AQUENTAR??? GENTE BOCÓ, QUERENDO SE FAZER DE ESPERTO, SEM NENHUMA CHANCE DE CONVENCER QUEM ESTÁ AQUI FORA ASSISTINDO… A ÚNICA COISA REAL, É A FORÇAÇÃO DE BARRA E MUITA GENTE BOCA MOLE. ESSE VALTER,SONSINHO, SOCORRO!!!!!!!!! ENGOLIU A PALAVRA TIPO ASSIM, E FALA NELA O TEMPO TODO! SINCERAMENTE, A MENINA QUE MERECE VENCER O BBB 14, É A POLIANA E ACABOU! E QUE NÃO TENHA SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR,CERTO? FIM DA LINHA, POVO CHATO DO BBB 14.