Destaques / Chiquititas / Chiquititas usam roupa de gala e vão para primeiro baile na escola
Publicado em 20/02/2014 - 16:21


Por: @areavip

Chiquititas: Chiquititas usam roupa de gala e vão para primeiro baile na escola

No capítulo 159, da novela Chiquititas, que vai ao a partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 20h30, no SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz participam ... Leia mais:

Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo 159, da novela , que vai ao a partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 20h30, no SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz participam de seu primeiro baile na escola. Com o visual produzido e roupa de gala, as aproveitam o baile que é marcado por confusões, paqueras, surpresas e a aguardada eleição do rei e rainha da festa.

Assim que chegam ao baile, as chiquititas são surpreendidas pelas arrogantes da ‘Top 3’ (grupo das três meninas mais populares da escola), que fazem questão de dizer que são as organizadoras da festa. Mili (Giovanna Grigio), que está com um longo vestido azul, chama a atenção de todos e virá alvo de inveja das ‘Top 3’, que também não se conformam com o fato de Mili estar bem acompanhada por Duda (Filipe Bragança). Elas ficam receosas que uma delas perca a eleição de rainha do baile para Mili.

Os casais dançam na pista enquanto os professores dão notas e escolhem os que irão concorrer ao disputado título de rei e rainha do baile. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, forma dupla com um garoto, Cris (Cinthia Cruz) e Mosca (Gabriel Santana), Vivi (Lívia Inhudes) e Matias (Thiago Wittner), além de Mili e Duda estão na disputa. Os ciúmes e paqueras acontecem durante as danças e Mosca, que forma par com Cris, não tira os olhos de Mili, que dança com Duda.

E mais, como de costume, Thiago (Pedro Henrique) apronta algumas de suas travessuras: coloca gelo dentro da camisa de Rafa (Filipe Cavalcante), uma barata no ponche da festa e troca as placas de meninos e meninas da porta dos banheiros. Thiago também prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia (Rayssa Chaddad) e Ana (Giulia Garcia). Os três percebem quando duas das ‘Top 3’ trocam o resultado da urna para que Débora vença a eleição.

O desfecho da armação das ‘Top 3’ e o resultado do título de rei e rainha do baile serão exibidos no capítulo 161, na segunda-feira, dia 24 de fevereiro.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
 
Comentários
 
  • karen

    eu ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiii mais so q eu prefiro o capitulo377

  • karen

    bom dia



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 



Pipocando

VIP Tube
Área Vip © 1999-2015 Todos os direitos reservados.