Home / Chiquititas / Matilde finge ser Ernestina e maltrata Chiquititas

Publicado em 13/01/2014 às 10:11


Por: @areavip

Chiquititas: Matilde finge ser Ernestina e maltrata Chiquititas

No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, Matilde (Carla Fioroni), irmã gêmea e cruel de ... Leia mais:

Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo da novela que vai ao a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, Matilde (Carla Fioroni), irmã gêmea e cruel de Ernestina, sai da cadeia e vai para o orfanato Raio de Luz fingir ser a zeladora, que foi embora do Raio de Luz. Tudo faz parte de mais uma armação da diretora Cintia (Milena Ferrari) para que as queiram ir embora o quanto antes do orfanato, o que facilitaria a busca pelo tesouro que acredita estar escondido no local.

Na diretoria, Cintia entrega uma relação de nomes para Matilde saber o nome de todas as chiquititas. Matilde diz que fará linha dura com as crianças, pois na cadeia não tinha moleza com ela. Cintia gosta do que ouve e diz que quer que as chiquititas sofram.

Na manhã seguinte, Matilde destrata as crianças, estipula tempo para as atividades, exige que andem em filas e que fiquem em silêncio. Matilde ameaça deixar sem café da manhã quem não obedecer. "Eu não estou aqui para cuidar de criancinha mimada não", garante a ex-presidiária que está se passando pela irmã gêmea Ernestina. Matilde diz que todos possuem apenas 2 minutos para se alimentarem. Mais tarde, após a escola, Matilde diz para Cintia que continuará a "tocar o terror" no orfanato e lembra a diretora que também quer um percentual do tesouro.

Na sala, Matilde percebe que Vivi (Lívia Inhudes) desapareceu e exige que as demais digam onde está a pequena. As crianças disfarçam, mas Matilde escuta Ana (Giulia Garcia) dizendo que Vivi fugiu. A garota volta ao orfanato e Matilde lhe obriga a limpar a cozinha inteira usando apenas uma escova de dente. Passado algum tempo, Vivi chora com os joelhos todos ralados de tanto esfregar o chão. Chico vê Vivi machucada e chama a atenção de Matilde.

Na diretoria, Matilde diz para Cintia que existe uma passagem secreta no orfanato, mas que ela ainda não sabe onde é. Cintia diz que o tesouro pode estar lá. Matilde vai até a cozinha e puxa Vivi pela orelha. A megera diz para ela terminar de limpar tudo o quanto antes.

As cenas vão ao ar nos capítulos 131 e 132 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Comentários dos Visitantes
 
  1. coitada da vivi a Ernestina quer dizer a matilde e muito malvada

    14 de janeiro de 2014 às 21:18
  2. OI GALERA ESSA MATILDE TÁ QUE TÁ EM E VIVI COITADINHA COM OS JOELHOS VERMELHOS CÍNTIA TAMBÉM É MÁ O QUE ADIANTA ELA E MATILDE SÃO RIDICULAS ODEIO CHIQUTITAS

    15 de janeiro de 2014 às 20:18
  3. Milela

    aiai essa matilda ta que ta em!matilda seginifica mal,ruin,sangue de mal espesie odeio ela, mais tenho dò da matilda!gente ela ta fazendo o papel dela deixa ela! na vida real acho que ela fica magoada com os comentario ruin<3beijos!!!

    24 de março de 2014 às 15:22
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

(* )areavip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.