Destaques / Chiquititas / Matilde finge ser Ernestina e maltrata Chiquititas

Publicado em 13/01/2014 - 10:11


Por: @areavip

Chiquititas: Matilde finge ser Ernestina e maltrata Chiquititas


No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, Matilde (Carla Fioroni), irmã gêmea e cruel de Ernestina, sai da cadeia e ...

Leia mais:

Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo da novela que vai ao a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro, Matilde (Carla Fioroni), irmã gêmea e cruel de Ernestina, sai da cadeia e vai para o orfanato Raio de Luz fingir ser a zeladora, que foi embora do Raio de Luz. Tudo faz parte de mais uma armação da diretora Cintia (Milena Ferrari) para que as queiram ir embora o quanto antes do orfanato, o que facilitaria a busca pelo tesouro que acredita estar escondido no local.

Na diretoria, Cintia entrega uma relação de nomes para Matilde saber o nome de todas as chiquititas. Matilde diz que fará linha dura com as crianças, pois na cadeia não tinha moleza com ela. Cintia gosta do que ouve e diz que quer que as chiquititas sofram.

Na manhã seguinte, Matilde destrata as crianças, estipula tempo para as atividades, exige que andem em filas e que fiquem em silêncio. Matilde ameaça deixar sem café da manhã quem não obedecer. “Eu não estou aqui para cuidar de criancinha mimada não”, garante a ex-presidiária que está se passando pela irmã gêmea Ernestina. Matilde diz que todos possuem apenas 2 minutos para se alimentarem. Mais tarde, após a escola, Matilde diz para Cintia que continuará a “tocar o terror” no orfanato e lembra a diretora que também quer um percentual do tesouro.

Na sala, Matilde percebe que Vivi (Lívia Inhudes) desapareceu e exige que as demais digam onde está a pequena. As crianças disfarçam, mas Matilde escuta Ana (Giulia Garcia) dizendo que Vivi fugiu. A garota volta ao orfanato e Matilde lhe obriga a limpar a cozinha inteira usando apenas uma escova de dente. Passado algum tempo, Vivi chora com os joelhos todos ralados de tanto esfregar o chão. Chico vê Vivi machucada e chama a atenção de Matilde.

Na diretoria, Matilde diz para Cintia que existe uma passagem secreta no orfanato, mas que ela ainda não sabe onde é. Cintia diz que o tesouro pode estar lá. Matilde vai até a cozinha e puxa Vivi pela orelha. A megera diz para ela terminar de limpar tudo o quanto antes.

As cenas vão ao ar nos capítulos 131 e 132 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
  • http://naotenhonenhumapagina. Isadora

    coitada da vivi a Ernestina quer dizer a matilde e muito malvada

  • http://AREAVIP LUNA SANTOS VATIN

    OI GALERA ESSA MATILDE TÁ QUE TÁ EM E VIVI COITADINHA COM OS JOELHOS VERMELHOS CÍNTIA TAMBÉM É MÁ O QUE ADIANTA ELA E MATILDE SÃO RIDICULAS ODEIO CHIQUTITAS

  • Milela

    aiai essa matilda ta que ta em!matilda seginifica mal,ruin,sangue de mal espesie odeio ela, mais tenho dò da matilda!gente ela ta fazendo o papel dela deixa ela! na vida real acho que ela fica magoada com os comentario ruin<3beijos!!!



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 



Pipocando

VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.