INGREDIENTES

– 2 Caixinhas de Maria Mole sabor coco

– 2 Vidros de leite de coco

– 2 Lata de creme de leite

– 2 Latas de leite condensado

– 1 Xícara de açúcar

– Coco ralado para enfeitar

MODO DE PREPARO

Com o açúcar faça um caramelo ponto pudim e unte uma forma média para pudim e reserve. Dissolva as 2 caixinhas de pó para maria-mole em 1 xícara (chá) de água fervente. Bata no liquidificador: o leite condensado, o leite de coco, o creme de leite e a Maria Mole já dissolvida e leve a geladeira por 2horas desenforme e enfeite com o coco ralado.

COMENTÁRIOS

  • http://receitadepudim elisete

    Oi Palmirinha! por onde você anda?

  • Catia

    Que tal trocar as receitas,o inverno chegou….eas notícias do BBB11 já erammmm.bjos

  • Conceição Pinheiro

    Palmirinha amo suas receitas, vc é toda linda!
    Gostaria de saber se vc tem receita de BOLO caçarola. Olhei seu site e achei uma caçarola italiana, mas se parece com pudim. O que vende aqui na padaria perto de casa é BOlo caçarola. Ele é amarelinho, meio umido. Ai amiga, é uma delicia! Queria muito a receita. Se vc tiver podeia me enviar.
    Beijos minha amada,Deus te proteja sempre!
    Amo vc

    Conceição
    conc_pinheiro5@hotmail.com

  • Dejailda Gomes

    Oi Palmirinha estou com muita saudades de ver vc na tv nao demore muito para voltar bjs .

  • oneide frança

    palmirinha estou com saudade suas, espero lhe ver em breve na tv. sua alegria contagiante faz falta, beijos da amiga oneide.

  • CLAUDIA ALEIXO

    PALMIRINHA, QUERIDA. DEPOIS QUE VOCE SAIU DA TV GAZETA, ELA NUNCA MAIS FOI A MESMA. SUA RECEITAS SAO SIMPLES E FUNCIONAIS. COISAS PRATICAS COMO NOS DONAS DE CASA GOSTAMOS. O QUE VEMOS AGORA E DIFERENTE DE TUDO QUE PROCURAVAMOS E SO ENCONTRAMOS EM VOCE.

    TE ADORO, UM GRANDE ABRACO.

  • marcia

    palmirinha, gostaria que soubesse que aprendi muitas coisas com você,a exatamente 5 anos atrás, minha filha nasceu, pedi a conta na empresa que trabalhava, e em casa mudando de canal, achei seu programa, até então nunca tinha ouvido falar em você,pois eu trabalhava de telefonista, ficava fora de casa das 8 às 18:00, não tinha tempo de assistir nada.quando vi seu programa, me apaixonei por você. desde então comecei a anotar receitas. adorava seu jeito de explicar, foi aí q comecei a fazer as suas receitas, até então nunca havia feito uma coxinha, não sabia nem como enrolava,pois aprendi isso e muito mais,estou sem trabalhar até hoje,me sinto deprimida pois não como começar , não tenho as manhas de confeitar bolos,não tenho como pagar um curso sequer,mais quero q saiba, que adoro você, e sinto sua falta,e q tudo q aprendi foi com você,eu só tenho q me livrar da insegurança e da tristeza, para q eu possa começar igual você. te adoro, vc é muito especial,espero um dia conhecer vc. sou de londrina no paraná, te adoro beijos

  • Marisa Alves de Souza

    Olá Palmirinha!!Sou sua fã..adoro suas receitas. Já fiz muitas

    Adoro todo o seu capricho ;aprendo muito com os sues programas.Volte logo Beijos Marisa

  • ETELVINA APARECIDA PEREIRA

    PALMIRINHA GOSTARIA MUITO DE TE VER NAS TELINHAS DE NOVO,JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ,DE SUAS RECEITAS DELICIOSAS,DE UM BEIJO NO GUINHO POR MIM.

  • http://LU_LIGHT_69@HOTMAIL.COM luciene ferreira santos

    ADORO VC PALMIRINHA VC E UM COMSINHEIRA DE MAO CHEIA ESPERO SER ASIM QUE NEI VC MSM EU FASENDO PELOS LIVROS RSRS BOA SORTE NA SUA VIDA SAUDE BASTANDE PORQUE VC MERECE OK …