Reprodução
Reprodução

Quem deve ficar em "A Fazenda 6": Denise Rocha ou Paulo Nunes? - Vote:

  • Denise Rocha (61%, 2.575 Votes)
  • Paulo Nunes (39%, 1.678 Votes)

Total Voters: 4.253

Loading ... Loading ...

Comente esta enquete – Clique Aqui

  • Laudicéa Dantas

    Quem deve ficar é a Denise, pois apesar de barraqueira ela é autentica e não falsa como PAULO NUNES

  • andreia de oliveira

    a denise é mas q vencedora só em aturar tanta mentira e humilhação contra ela. e vcs q não gostam dela precisam rever conceitos.

  • http://odetemassa2hotmail.com odete maçaneiro

    vai denise vai denise voce e a unica deniseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • vera lucia

    a fazenda utimamente tem sido uma bosta depos da quelas cuspisao nao meleva mal nao porse um canal cujo o dono e evangelico eu reprovo aquilo raça de judas nota 0 pra recor depos da quilo eu ja tinha espuçado todos a queles indiotas nao~se cospe nem em um animal; eu queria saber por que nem os jornalistas nao comentarao aquilo da recor nao comentarao a quela atitude deporavel bispo macedo essa e pra vc ta pasto nao sei de quer mas tudo bem. a clobo e dada como uma emisora emisora satanica mas a recor esta saino como tal estou doida que acaba logo essa porcaria nao passa nada de bom pos telespequetadores nota mil x oooooooooooooooooooooooorecor….

  • julia nunes pinto

    eu não concordo com a permanência da denise na casa isso prova que o povo gosta mesmo e de baixaria porque ela permanecendo vai ter outros barracos e outras confusões com a permanêcia dela estou pensando seriamente em não assistir mais a fazenda que pena

  • NILZO ANTONIO ARAUJO DOS SANTOS

    DENIS DEVE FICAR PAULO NUNES FOI LONGE DEMAIS BOA SORTE DENIS GOSTOSA

  • MARCOS

    PEÇO A SAIDA DO BRITO JR. COMO APRESENTADOR É MUITO RUIM É DA SONO

  • http://r7.com LIANE

    APESAR DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO NA FAZENDA,TORÇO PRA DENISE FICAR. É AQUELA HISTÓRIA: CADA UM FAZ O SEU JOGO.PORTANTO,MESMO QUE A DENISE VACILE,OS OUTROS,AQUELES QUE SE DIZEM AMIGUINHOS,FAÇA-ME O FAVOR! SÃO RIDÍCULOS!DA MENININHA CHORONA, AO GRUPO TERRORISTAS E A TURMA DA FOFOCA.PORTANTO,HOJE A NOITE,27/08/2013,LEGAL O BANHO DE ÁGUA FRIA QUE A GALERA VAI LEVAR QUANDO A LOUCA,QUE ELES CHAMAM, SEM DÓ NEM PIEDADE, ENTRAR PELA PORTA GRANDONA DA SEDE. EU VOU RIR MUITO!!!

  • http://r7.com LIANE

    VOLTEI PARA UM BREVE COMENTÁRIO: ESTOU SABENDO QUE O IVO MEIRELES ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PRA DETONAR A DENISE! MAS QUE COISA HORRÍVEL!!! SERÁ FALTA DO QUE FAZER, OU É ÓDIO MISTURADO COM INVEJA? ALIÁS,SE O IVO TIVESSE O QUE FAZER, CERTAMENTE NÃO IA ESTAR NEM AÍ. MOCORONGA!!!

  • http://Bryan.messi@ Bryan

    sem Duvida é a DENISE que vai voltar o Paulo não tem nenhuma chance,vai DENISE #Denise …….valeu pessoal a ultima coisa continue votando na DENISE mais só no r7.com……………Obrigado (thank)

  • http://Bryan.messi@ Bryan

    Gente vamos calar a boca do povo dos piões como (Yude),eu quero ver a cara dos piões quando a Denise entra pela porta………vou gostar vou amar….OH MY GOD

    • Viviane

      Gente vamos calar a boca dos pioes, Denise tem que volta :)

    • ANDRE

      A Denise gostava de falar com o Paulo e sabia que ele é super falso, assim como o Marcos e a Andressa. Então por que ela gostava de conversar com eles? visto que ela tem “nojo de gente falsa” “gente que não fala na cara”, porque ela persegue somente a Bárbara, Mateus, Beto e Yudi. Se por diversas vezes o MARCOS, PAULO, YANI, ANDRESSA se fizeram de amigos e detonavam com ela. ENTÃO GALERA NINGUÉM É SANTO NESTE JOGO. A POSTURA DE CADA UM É PARA SEMPRE SE ACHAR O DONO DA VERDADE.

  • AMOR PERFEITO

    e isso ai fica denise sai paula nunes ou paula maria vai com as outras fora pauloooooooooo

  • Leonardo

    Fica denise foraaa Paula nunes kkkk.

  • cristal

    essa denise ela tem que sair. se eu fosse ela eu pedia para sair melhor do que ficar isoladaa

  • SÉRGIO

    CARA FALA SÉRIO A DENISE TEM QUE FICAR, ELA MERECE , SO QUERO VER A CARA DOS MALAS QUANDO ELA ENTRAR. PELA QUELA PORTA UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Escolha certa

    TORCENDO GERAL PELA PERMANÊNCIA. DA DENISE NA FAZENDA !!!!!!

  • Simone

    #DENISECAMPEÃ TE AMO LINDA !!!!!!!!!!!

  • e

    eu não suporto essa denise

  • Rosa Melry

    Denise vc vai ganha tenho certeza vc merece…

  • graça

    quero ver a cara dos piões a volta da denisa rocha tenho fe´em deus que voc valta denisa voc merece tudo de bom que deus te abençóe

  • graça

    quero que a denisa fique na fazenda

  • graça

    denisa rocha fique na fazenda

  • graça

    fica na fazenda denisa rocha voc e um anjo

  • graça

    yudi por voc não gostar de denisa fora yudi da fazenda voc ja passou da hora de ir embora fora fora yiud

  • adriana faberr

    eu adora a denise ela e muito simsera vai de vc vai verser beijoss dri de bauru

  • http://deleted adriana faberr

    oi denise eu sou adriana de bauru eu queria saber porque vc e tao odiada pelos os piao prisipal mente pele yudi mais nos de bauru gostamos muito de vc beijosssssss

  • http://R7.COM LIANA

    OI, ADRIANA,MEU NOME, CONFORME VOCÊ DEVE TER VISTO, É LIANE. LEGAL A SUA PERGUNTA E SEU CARINHO PELA DENISE.VEJA BEM: SEI QUE O SEU MAIOR DESEJO É UM CONTATO COM A DENISE,ASSIM COMO EU TAMBÉM GOSTARIA. ACREDITO, QUE ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL, PELO SITE DELA, QUE PROVAVELMENTE UM DIA SERÁ DIVULGADO PROS FÃS. E QUANTO A ESSE ÓDIO DOS IDIOTAS DA FAZENDA,NA MINHA OPINIÃO, É MEDO,MUITO MEDO. JÁ REPAROU QUE A MAIORIA DOS HOMENS RALARAM PEITO,SUMIRAM.E COM RELAÇÃO AS MULHERES,A MESMA COISA: MEDO. ALGUÉM ALI, TEM A CORAGEM QUE ELA TEM? SE VOCÊ SOUBESSE COMO ESTOU TORCENDO POR ELA!!! VAMOS PEDIR A DEUS PRA TUDO CORRER BEM. UM GRANDE ABRAÇO,ADRIANA.

  • http://lucia-santana26@hotmail.com lucia

    oi Denise, eu sou lucia vc merece ganhar um abraço.