Francisco Cepeda/AgNews

Sophia Abrahão sofreu um acidente na via Dutra na noite desta segunda-feira (16), no trecho de Cachoeira Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi por volta das 23h50, no km 41, sentido Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada pela mãe, uma maquiadora e uma dançarina. De acordo com a PRF, a mãe da artista, que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu contra a mureta central da rodovia, capotando o carro. Apesar do susto, a atriz passa bem e já recebeu alta.

Segundo a Santa Casa de Lorena, que atendeu as vítimas, a artista e a mãe sofreram escoriações pelo corpo, mas passam bem. A maquiadora, que a acompanhava, quebrou o fêmur e a dançarina teve uma fratura no tornozelo. As duas estão em observação e aguardam para serem transferidas para um hospital de São Paulo.

De acordo com o site G1, o cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, foi até o pronto-socorro durante a madrugada para dar apoio à família. Na manhã desta terça-feira (17), Sophia publicou em suas contas no Twitter e Facebook que cancelaria um pocket show previsto para esta tarde no Rio de Janeiro, por causa de uma dor de garganta.