Divulgação/TV Globo

Isis Valverde precisou fazer um curso de fotografia para se preparar para seu papel em ‘Amores Roubados’, a nova minissérie da Globo. A atriz gostou tanto que seu novo hobby é clicar os bastidores da produção. Para viver a personagem Antônia, a atriz ganha quatro tatuagens falsas, pluma, flecha, mandala e rosa dos ventos, todas as vezes em que grava uma cena!

De acordo com o site da Rede Globo, na história, Antônia vive uma paixão avassaladora com o Don Juan do sertão, Leandro, personagem de Cauã Reymond, que também vai se envolver com a mãe da moça, Isabel (Patricia Pillar). Juntos, Antônia e Leandro embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

Prevista para estrear no dia 6 de janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção-geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de “A Emparedada da Rua Nova”, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.