Mayra Cardi acusa ex-panicat Carol Dias de plágio e processará a coach

Mayra Cardi se envolve em polêmica e acusa ex-panicat de plagiar processo fitness da coach. Saiba!
Mayra Cardi e Carol Dias – Montagem/Área Vip

Polêmica à vista! Conhecida pela sua atuação como coach das celebridades, Mayra Cardi está processando Carol Dias. A notícia foi anunciada pela própria ex-panicat através das suas redes sociais nesta última terça-feira (14). Segundo a própria, que hoje também exerce a função de coach após encerrar suas atividades no extinto humorístico, ela está sendo acusada de plágio por projeto de emagrecimento.

Através de vídeo no recurso Stories, do Instagram, a morena disse: “Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto?”, questionou a modelo, que lamentou a atitude da esposa de Arthur Aguiar, que deixou todos tensos nas últimas semanas após ter sofrido uma tentativa de assalto. “Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, destacou.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o plágio em questão se refere ao programa ‘Seca Você Renove’, desenvolvido por Cardi, enquanto Carol é criadora do ‘Emagrecendo Sem Neuras’. Ambos os projetos têm como objetivo de estimular o bem-estar e a saúde das pessoas.

Carol Dias – Reprodução/Instagram

Ainda que bloqueada pela conta da ex-BBB, Carol continua marcando ela nos vídeos, e aproveitou para questioná-la o motivo dela ter lhe bloqueado, e sugeriu que acontecesse uma conversa entre ambas à respeito do caso. “Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar”, concluiu. É, meus amigos, é fogo no parquinho!

Mayra Cardi está pensando em deixar o Brasil após tentativa de sequestro

Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A life coach Mayra Cardi passou por apuros recentemente, ela e a sua filha, a pequena Sophia, sofreu uma tentativa de sequestro. Em conversa com Leo Dias, a ex-BBB contou que está pensando em deixar o Brasil.

Eu tenho vontade de sair do Brasil. O problema é que não é uma opção neste momento. O Arthur (Aguiar) tem contrato fixo com a Globo e está gravando uma série. E tem nossa filha. É muita coisa envolvendo a família”, disse. Porém, apesar de não poder se mudar para o exterior atualmente, ela planeja trocar de residência… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.