foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Regiane Alves contou à revista “Contigo!” que não era para ter se apaixonado João Gomez Duarte, filho de Regina Duarte.

“Eu me apaixonei! Foi algo que não era para ser, mas as coisas acontecem de repente. O barato da vida é o inesperado”, disse.

João é câmera da Globo e os dois se conheceram durante as gravações da novela “Tempos Modernos”, em 2010.

“Nós temos duas opções: ou lamentamos e tornamos a vida chata ou buscamos encarar situações difíceis com humor. Em Tempos Modernos passei por um problema (a separação do músico Thiago Antunes, 33, após relação de cinco anos, sendo sete meses de casamento) e não podia largar a personagem no caminho. Fui até o fim. A vida fica mais fácil quando nos permitimos sorrir”, diz a atriz.

Com ares de apaixonada, Regiane se pega fazendo referências ao namorado a cada assunto. Fala que ele é brincalhão, que gosta de usar algumas falas de sua peça, Enfim Nós! – em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca –, para provocá-la.

Assim como diz que é comum conversar com a sogra sobre a profissão, a atriz avisa que falar de trabalho dentro de casa não é proibido. “Não vemos problema algum. Sempre que conversamos é de forma descontraída, com uma simplicidade que encanta. É uma honra conviver com essa família. Sempre achei Regina uma atriz genial e conviver com ela está sendo muito precioso”, revela.

COMENTÁRIOS