Home / Famosos / Paula Fernandes chora e faz desabafo sobre o pai

Publicado em 25/02/2014 às 14:33


Por: @areavip

Famosos: Paula Fernandes chora e faz desabafo sobre o pai

Muita emoção no Arquivo Confidencial do ‘Domingão do Faustão’! O quadro fez uma homenagem  à cantora Paula Fernandes, que se emocionou ao falar ... Leia mais:

Felipe Monteiro / TV Globo

Muita emoção no Arquivo Confidencial do ‘Domingão do Faustão’! O quadro fez uma homenagem  à cantora , que se emocionou ao falar pela primeira vez de sua relação com o pai, que rompeu os laços com a família após se separar de sua mãe. “Ligo para meu pai quase todo dia, mas ele não atende. Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, revelou a cantora.

Ainda falando sobre o pai Osvaldo, que não topou participar do Arquivo Confidencial, Paula Fernandes usou o palco do Domingão para fazer um apelo: “Desejo que ele seja forte, que ele possa fazer o papel dele. Fica meu desabafo. Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele”.

De acordo com o site oficial do programa, muita emoção também rolou quando Paula Fernandes relembrou a depressão e as dificuldades que sofreu no início da carreira. “Eles não tinham dinheiro para comprar comida”, recordou Neuza Souza, tia da cantora. Cazilda Souza, outra tia de Paula, também recordou o momento ruim da vida da sobrinha. “Tudo que ela chorou valeu a pena. Hoje é uma mulher forte, corajosa, guerreira”, elogiou.

Bastante emocionada, Paula Fernandes não segurou as lágrimas ao ouvir a declaração de amor do namorado Henrique do Valle, que revelou no palco como começou a relação dos dois. “Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos”, disse, todo cheio de amor.

Dulce Souza, mãe de Paula, também foi só elogios para a filha. “Você é um dos seres humanos que eu mais admiro, mais amo e respeito na minha vida”, derreteu-se ela, que chegou a ingressar na faculdade junto com a filha para apoiá-la. “Ela é minha maior parceira”, completou.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
Divulgação Famosos - Publicado 28/08/2014 às 0:03

Aniversariantes famosos do dia 28/08

 
 
 
Comentários dos Visitantes
 
  1. RUTE

    lindo o que Paula disse é por ai perdoar !

    25 de fevereiro de 2014 às 19:40
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.