Home / Famosos / Polícia consegue vídeo do acidente de carro que envolve Grazi Massafera

Publicado em 16/03/2011 às 8:37


Por: @areavip

Famosos: Polícia consegue vídeo do acidente de carro que envolve Grazi Massafera

Grazi Massafera ficou presa no trânsito e não compareceu à 16ª DP (Barra) do Rio de Janeiro, onde era esperada para acareação sobre ... Leia mais:

TV Globo / João Cotta

ficou presa no trânsito e não compareceu à 16ª DP (Barra) do Rio de Janeiro, onde era esperada para acareação sobre o acidente que se envolveu em outubro do ano passado. O aposentado José Manuel Villalon, que acusa a atriz de ter avançado o sinal vermelho e batido em seu carro, foi avisado da ausência e também não esteve lá, nesta terça-feira (15).

De acordo com a edição online da Quem, a polícia recebeu uma gravação, em vídeo do acidente, mostrando o momento da batida. Há indícios de que o carro teria avançado o sinal. "Espero até o fim da próxima semana conseguir tratar essas imagens e aí sim confrontar as partes para saber quem está mentindo", disse o delegado Fernando Reis.

Pode ser possível identifique quem estava dirigindo o carro. Uma mulher que chamou o atendimento do SAMU na ocasião do acidente já prestou depoimento. Ela afirma que o carro, que pertence a Cauã Reymond, namorado da atriz, teria avançado o sinal. O depoimento é confirmado pelo vídeo, que mostra o acidente pela lateral, não deixando claro se o sinal estava realmente fechado, pois não há certeza se no trecho os semáforos eram sincronizados. "Essas imagens vão poder elucidar uma questão primordial da investigação, que ainda não conseguimos confirmar", disse o delegado, sem dar mais detalhes.

A polícia quer ouvir também como testemunha uma mulher branca e de cerca de 30 anos, que acompanhou o aposentado após a batida. Grazi deve ser ouvida até o fim da próxima semana, na acareação. "O culpado será indiciado. Se for provado que Grazi não estava dirigindo, o senhor José Manuel pode ser apontado por denunciação caluniosa. Se for mesmo ela, terá que responder por lesão corporal, agravado por não ter carteira. Nesse caso o motorista não pode ser acusado de falso testemunho, por ser funcionário dela", explicou.

A atriz tem afirmado que não dirigia o carro, por ser pessoa pública e constantemente ser perseguida por paparazzi. A defesa de Grazi apresentou como testemunha Isis Valverde, que disse tê-la visto no dia no banco de carona, no Barra Shooping. De acordo com o delegado, como isso foi durante o dia e o acidente à noite, "não vai ajudar em nada" a Grazi.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook
compartilhe:

 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

(* )areavip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.