Untitled Document
Home / Famosos / Sem previsão de alta, Vanusa continua internada em clínica de São Paulo

Por: @areavip
Publicado 18/01/2012 às 13:17 - Categoria(s): Famosos.

Sem previsão de alta, Vanusa continua internada em clínica de São Paulo

Foto: Reprodução

Internada desde o dia 3 de dezembro numa clínica de reabilitação no interior de São Paulo, a cantora segue firme o tratamento contra a depressão crônica. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, segundo informou o seu filho, o músico Rafael Vanucci, ela tem se adaptado bem ao tratamento, está forte e confiante, mas não há previsão de alta.

“Não sabemos quanto tempo ela vai ficar internada. Visitei ela uma vez e ela está bem. Adaptada e gostando do tratamento”, disse.

Para o bom funcionamento do tratamento, a cantora não tem tido muito contato com a família. “Visitei ela apenas uma vez. Foi um pedido do médico que não ficássemos aparecendo toda hora até ela se adaptar”, informou. Rafael.

Compartilhe:
Leia mais sobre:
Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 

 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Pipocando
VIP Tube
(* )areavip © 1999-2013 Todos os direitos reservados.