A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de novembro com 5,4 pontos de média, 14,5% de share e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências no Painel Nacional de Televisão (PNT), na faixa das 24 horas pelo décimo segundo mês consecutivo.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos de média e 14,2% de share.
Vale lembrar que o SBT está na segunda posição desde dezembro de 2015.
Dos 30 dias no mês, o SBT conquistou a vice-liderança em 18 oportunidades, alcançando 60% de superioridade em relação à emissora terceira colocada.
NOVEMBRO 2015 X NOVEMBRO 2016
Em relação novembro do ano passado, a emissora registrou aumento nas principais faixas horárias do dia.
No período da manhã, das 06h às 12h, registrou crescimento de 7%. No décimo primeiro mês de 2015 o SBT registrou 3,8 pontos de média, enquanto no mesmo mês em 2016 marcou 4,1 pontos de média.
No horário nobre, das 18h às 24h, em novembro do ano passado, o SBT havia marcado 7,6 pontos de média, enquanto no mesmo mês deste ano a emissora de Silvio Santos marcou 8,5, crescendo 12% na faixa horária.
Já na madrugada, das 24h às 06h, foi a única emissora a registrar crescimento em audiência. Em novembro do ano passado a emissora registrou 2,6 pontos de média, enquanto no mesmo mês em 2016 registrou uma média de 2,9, apresentando um crescimento de 14%.