Home / Meu Pedacinho de Chão / Juliana chama Zelão para ser aluno da escola

Publicado em 10/04/2014 às 15:56


Por: @areavip

Meu Pedacinho de Chão: Juliana chama Zelão para ser aluno da escola


Quem disse que os brutos não amam? Zelão (Irandhir Santos) anda suspirando pelos cantos da Vila Santa Fé e resolve ir atrás de Juliana (Bruna Linzmeyer), que está ... Leia mais:

Quem disse que os brutos não amam? Zelão (Irandhir Santos) anda suspirando pelos cantos da Vila Santa Fé e resolve ir atrás de Juliana (Bruna Linzmeyer), que está acompanhada de Gina (Paula Barbosa). A moça de cabelos longos e muito da braba deixa os dois a sós, mesmo que contrariada.

“Você pode falar, Zelão. O que você quer de mim agora?”, a professora pergunta. “Nada, dona Juliana… Eu só vim sabê se tava tudo bem com a senhora e com a sua escola”, Zelão responde. A mocinha do cabelo rosa agradece o seu interesse, mas durante a conversa, ele confessa que não lhe deseja mal e se oferece para acompanhá-la até a casa do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). “Não será preciso, Zelão… Eu conheço bem o caminho. Mas me diga uma coisa: você é alfabetizado?”, pergunta.

O capanga do Coronel Epa (Osmar Prado) fica incomodado com a pergunta e Juliana explica que deseja criar aulas para alfabetizar adultos. Orgulhoso que só, responde: “Sei malemá e, o que eu sei já me serve o bastante!” Esse Zelão não toma jeito!

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 11/4.


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
 
 


Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.