Portal MSN

Duas Caras: Confira as emoções do último capítulo

Ao se ver encurralado, João Batista resolve abandonar Sílvia. Dançarinas flagram Jojô com Eunice. Ele assume que é casado. Renato […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ao se ver encurralado, João Batista resolve abandonar Sílvia. Dançarinas flagram Jojô com Eunice. Ele assume que é casado. Renato acorda e enfrenta Sílvia. Um disparo quebra o vidro do carro. Polícia se aproxima e Sílvia escapa pela porta do carona. Sílvia é atropelada por um bonitão, dá em cima dele e desaparece. Célia Mara vai à universidade e briga feio com Branca. Elas percebem que estão sendo patéticas e resolvem fazer as pazes, derrubando o busto de João Pedro. Juiz autoriza que bebê de Dália seja registrada por Bernardinho e Dália. Júlia e Evilásio, Gislaine e Zidane, Solange e Claudius, Misael e Claudine, Vesga e Dagmar, Antônio e Débora, Clarissa e Duda, Feliz e Socorro, Marcha Lenta e Priscila, Benoliel e Fernanda, Apolo e condessa se casam. Célia Mara se interessa pelo doutor Marcelo. Eviásio é o vereador mais votado nas eleições. Ferraço se despede de Renato e Maria Paula e vai para a prisão. Chapa de Ramona vence as eleições da universidade. Bijouzinha vai se despedir de Petrus, que vai para um intercâmbio no exterior. Alzira diz a Juvenal que vai morar na Espanha e se despede com um beijo. Barretão recebe Barretinho, Sabrina e o neto no aeroporto. O bebê golfa no banco do taxista, que faz comentário racista. Barreto briga com o motorista. Sílvia manda carta para Branca, dizendo que está feliz em Paris. Com o novo namorado, Rodrigo, Sílvia continua tendo João Batista de motorista. Andréia Bijou ocupa o lugar de Mãe Bina. O Sufocador ataca Edivânia. Quando tira a máscara, sua identidade é revelada: Geraldo Peixeiro. Bernardinho e Carlão se casam. Ferraço sai da prisão e descobre que Maria Paula fugiu com todo o dinheiro. Ele chora na praia e recebe uma ligação dela, perguntando como ele se sente tendo perdido tudo. Depois, diz para ele pegar um avião e encontrá-la no Caribe. Os dois se encontram numa praia paradisíaca. Renato abraça o pai. Ferraço e Maria Paula se beijam, apaixonados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.