Morreu na manhã desta quarta-feira, Rogério dos Santos, integrante do grupo Pique Novo. Segundo noata publicada no site Último Segundo, Rogerinho foi abordado por dois ou três bandidos que tentaram levar seu carro na descida do viaduto Negrão de Lima, em Madureira, Zona Norte. O músico voltava de um show no Scala e estava acompanhado de Renato dos Santos, também integrante da banda.

Rogerinho chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu e morreu por volta de 7h30. Os outros seis integrantes da banda acompanharam a chegada da vítima ao hospital. O empresário do grupo, Sabino Marques, estava revoltado e disse que o músico ficou uma hora e meia sem atendimento.

O grupo Pique Novo foi formado em 1990 em Ricardo Albuquerque, na Zona Norte. Lançou quatro CDs: o último deles foi gravado na quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, e lançado pela Sony Music. Rogério Pique, como era conhecido o músico, era percussionista e tocava violão. Os principais sucessos do grupo são: “Uma Estrela” e “Vai Babar”.

Rogerinho tinha dois filhos, de 9 e 3 anos, e era casado com Cristiane Rodrigues Souza, de 25 anos.

  • dudaaa sz jonathan

    fiquei muito triste…chorei muito!!!favelado é assim mesmo,vive assaltando os outros..minha solidariedade ao pique novo!!!!!!!!!!!!!!!!!