Home / Notícias / Recuperada, Catia Fonseca volta ao comando do ‘Mulheres’

Publicado em 24/06/2009 às 18:03


Por: Katia Alves

Notícias: Recuperada, Catia Fonseca volta ao comando do ‘Mulheres’

Afastada do seu programa “Mulheres”, na TV Gazeta, desde o início desta semana, Catia Fonseca agora, se prepara para voltar ao batente. A ... Leia mais:

Afastada do seu programa “Mulheres”, na TV Gazeta, desde o início desta semana, Catia Fonseca agora, se prepara para voltar ao batente.

A apresentadora se recupera de uma virose contraída há 15 dias, e que ocasionou a sua internação no Hospital Oswaldo Cruz, localizado em São Paulo, onde permaneceu de domingo, dia 21, à tarde da terça-feira, dia 23, quando recebeu alta. Ela volta nesta quinta-feira, dia 25, a comandar seu programa ao vivo, porém, por ordens médicas, ela não poderá ir ao lançamento de seu livro Estilo Saudável, em parceria com o terapeuta holístico José Bassit, na Livraria Cultura, que está marcado para quinta-feira (25).


Leia mais sobre: , ,
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Comentários dos Visitantes
 
  1. PRECISO DA RECEITA DO BOLO DE CHOCOLATE DE MENTA POR FAVOR ME ENVIE

    10 de fevereiro de 2011 às 12:26
  2. porque nao encontramos as receitas do dia no site quero a receita de frango com espinafre

    10 de fevereiro de 2011 às 17:54
  3. luciana

    quero o bolo de choco com menta

    11 de fevereiro de 2011 às 17:45
  4. leila

    Me envie a receita do bolo chocolate de menta, por favor.

    11 de fevereiro de 2011 às 20:48
  5. Olá Cátia e companheiros do Mulheres já verifiquei no site e não localizei a receita do BOLO DE CHOCOLATE COM MENTA, gostaria muito de receber o e mail da receita ou poder tê-lo através deste site.
    Obrigada

    12 de fevereiro de 2011 às 00:51
  6. nathalia

    gostaria de pegar a receita do bolo de chocolate com menta.me envie por favor.

    12 de fevereiro de 2011 às 17:15
  7. meire

    Olá, por gentileza gostaria de obter a receita do bolo de menta e o nome da culinarista, pois não localizei no site.

    muito grata.

    12 de fevereiro de 2011 às 17:50
  8. ana paula lopes cardeal

    por favor quero que me enviem a receita de bolo de chocolate recheado com creme de menta já procurei no site do programa e não encontrei ficarei agradecida se me atenderem.

    14 de fevereiro de 2011 às 14:54
  9. Sandra Guimaraes

    Por favor, gostaria da receita do bolo de chocolate com menta.

    15 de fevereiro de 2011 às 13:02
  10. olá, gostaria se possível, que vocës me mandassem a receita do BOLO DE CHOCOLATE COM MENTA, pois também não consigo encontrar no site. Obrigada!

    15 de fevereiro de 2011 às 13:11
  11. mara

    Olá! Por favor gostaria muito da receita sobre ovos recheados que foi exibido no dia 01/03/2011
    sabores: morango, limão,nozes esse recheios foram feitos com creme de leite e emulsificante, quando liguei a tv, Catia já estava provando, serve para rechear bolos tbm, agradeço quem puder me ajudar
    Obrigada

    1 de março de 2011 às 17:41
  12. andreia colheri

    gostaria de saber como conseguir passo a passo a receita dos ovos de páscoa do dia 01/03/2011. Achei maravilhoso, por favor me mandem.

    2 de março de 2011 às 10:12
  13. lilian

    gostaria da receita de ovos exibida no programa do dia 01/03/2011…grata

    2 de março de 2011 às 11:03
  14. Rosanna Ferrara Coscia

    Oi pessoal,gostaria que me mandassem a receita dos ovos recheados com
    musse no programa da Catia exibido em 1 de março.
    Tenho urgencia pois vou fazer para meu aniverssario.
    Desde já agradeço.
    Obrigada.

    2 de março de 2011 às 12:53
  15. lucimar t oliveira

    gostaria muito que voces me enviace a receita dos ovos recheados adorei deve ser maravilhoso gostaria de fazer me mandem a receita uergente obrigada.

    2 de março de 2011 às 14:05
  16. olá, gostaria de obter areceita de ovos recheados que foi feito no programa da katia fonseca do dia 01/03/2011,qdo vi, a katia estava degustando as maravilhosas guloseimas; e eu fiquei s´na vontatde,com àgua na boca! agradeço se puderem me enviaresta

    este prgrama amulheres é bastante legal…gosto muito de vê-lo qnd estou em casa de boa; a apresentadora Katia Fonseca é muito simpática. Parabéns pelo programa!!!

    2 de março de 2011 às 15:39
  17. monica

    Olá! Por favor gostaria muito da receita sobre ovos recheados que foi exibido no dia 01/03/2011
    sabores: morango, limão,nozes esse recheios foram feitos com creme de leite e emulsificante, quando liguei a tv, Catia já estava provando, serve para rechear bolos tbm, agradeço quem puder me ajudar
    Obrigada

    2 de março de 2011 às 15:57
  18. alecsandra

    Olá! Por favor gostaria muito da receita sobre ovos recheados que foi exibido no dia 01/03/2011
    O site da gazeta parece não estar atualizado.
    Quem tiver favor enviar ppor email.

    Grata

    2 de março de 2011 às 21:10
  19. Daniela

    Gostaria de receber o passo a passo da receita dos ovos de páscoa apresentado no dia 01/03/2011. Achei maravilhoso, por favor me mandem. Entrei no site, porém, não está atualizado.
    Aguardo retorno,
    Obrigada.

    2 de março de 2011 às 23:28
  20. Brícia Franco

    Por favor,gostaria que me enviassem a receita sobre os ovos recheados exibidos no dia 01/03/2011 e também do bolo de chocolate exibido no dia 02/03/2011. Entrei no site, mas parece que nao está atualizado. Obrigada!
    Aguardo resposta!

    3 de março de 2011 às 02:35
  21. sussu

    Por favor,preciso da receita do brigadeiro do dia 25/2/2011 (brigadeiro na marmita)

    3 de março de 2011 às 12:53
  22. rosana parra valadadres malta

    ola,Catia,sou fã da tv gazeta,aprendi a gostar,qdo descobri a palmirinha,que saudades dela,amo seu programa,beijos pra vc e pra todos da equipe…

    4 de março de 2011 às 16:04
  23. Solicito maiores informações sobre o anticoncepcional natural informado pelo Dr. José Bento no programa de hoje. Não encontrei maiores detalhes e me interessei pelo assunto.

    Grata.

    11 de março de 2011 às 20:10
  24. Luciana

    Gostaria da receita do Guisado de fraldinha e do pao feito com farinha de fermento, foi apresentada ontem 16/03/2011.mas naõ consegui anotar pois tenho um bebe muito ativo.

    gostaria da resposta

    bjs

    17 de março de 2011 às 10:49
  25. valeria cristina bonadia correa

    gostaria muito de obter a receita da torta de beringela dada dia 23/03/2011
    achei muito facil de fazer e me pareceu muito boa

    obrigada

    24 de março de 2011 às 13:47
  26. suli

    OLÁ,GOSTARIA DE OBTER A RECEITA DA ROSCA DOCE QUE FOI FEITA NO PROGRAMA DA KATIA FONSECA NO DIA 24/03/2011 .FIQUEI COM AGUA NA BOCA,E PARECE SER MUITO FACIL,SÓ VI A DEGUSTAÇÃO É UMA RECEITA NOVA E MUITO APETITOSA AGRADEÇO SE PUDEREM ME ENVIAR ESTA

    25 de março de 2011 às 01:03
  27. simone

    Adorei da receita dos ovos trufados e gostaria q me enviasse passo a passo da mesma exibida dia 01/03/2011.Obrigada.Aguardo.

    10 de abril de 2011 às 17:30
  28. cristina

    boa tarde por favor gostaria da receita do cachecol com gola dado no dia 25-04-2011 muito obrigada aguardo grata até breve

    26 de abril de 2011 às 19:30
  29. cristina

    gostaria da receita do cachecol com gola dado no dia 25-04-2011 grata

    26 de abril de 2011 às 19:31
  30. Simone

    Gostaria de obter a receita do cachecol com gola exibido no programa do dia 25-04-11 pela Claudia Maria.
    Obrigada!

    28 de abril de 2011 às 10:49
  31. Ana Paula

    Olá !

    Gostaria de saber se tem o video ensinando cachecol com gola em trico do dia 25/04/2011.
    Se tiver favor me mande o link.

    Obrigada

    28 de abril de 2011 às 13:30
  32. POr favor gostaria de receber 2 receitas uma é o bolo de chocolate com menta e a outra foi uma sobremesa que ela fez se nãop me falha a memória no dia 28 de abril..que ia coco e doce de abacaxi(esse doce é de uma nmarca q deve patrocinar o programa),creme d eleitre e chantilly.Aguardo retorno…
    Obrigado!

    1 de maio de 2011 às 21:26
  33. egileusa dos santos barbosa

    quero que me envie uma receita que foi dada no dia 17/05/2011 de bolo recheio de damasco e chocolate obrigada

    18 de maio de 2011 às 19:51
  34. marilac duarte fonseca

    oi catia adora vc t acho linda charmosa.olha adoro assistir o seu programa quando não dar fico super chatiada.catia eu estou presisanda da sua ajuda para mim termina aminha casa não sei mais o que faço, por favor catia mim ajuda eu terminanda ela por dentro esta bom demais, so quero dar um lar para os meus filho e sair do aluguel. mim ajuda cátia por favor. vou ficar anciosa esperando uma resposta sua tá.Bjs de sua fã MARILAC DUARTE

    7 de novembro de 2011 às 16:44
  35. noprograma da katia na tarde de 17/11/11 passo um passo a passo de bolsa de patchwork, mas não estava no momento. gostaria que me fornecese o indereço, para mim conceguir a apostila. obrigado

    18 de novembro de 2011 às 12:54
  36. Fatima

    Oi quero saber a receita que passou no dia 17/11/2011 a sobremesa de pessego com chocolate e bombons.

    23 de novembro de 2011 às 15:04
  37. Terezinha conceiçao

    gostaria que me enviasse a receita do dia 27/12 o rizoto na casquinha

    28 de dezembro de 2011 às 22:41
  38. maria tereza marçelino

    eu gotaria de receber a receita do bolo de brigadeiro gelado que foi ao ar dia 01 02 2012 muito obrigado

    1 de fevereiro de 2012 às 20:37
  39. Ana Freitas

    Gostaria também de adquirir a receita do Bolo de Brigadeiro com Mousse de Maracujá exibida no dia 01-02-2012. Por favor.

    9 de fevereiro de 2012 às 20:34
  40. Ana Freitas

    Gostaria também de adquirir a receita do Bolo de Brigadeiro com Mousse de Maracujá exibida no dia 01-02-2012. Por favor.Não consegui pelo site.

    9 de fevereiro de 2012 às 20:35
  41. gostaria de adquirir a receita do bolo de chocolate com recheio de maracuja

    22 de fevereiro de 2012 às 20:55
  42. maria tereza marçelino

    oi catia tudo bem qui bom te la de volta ao comando de mulheres parabens pelos conteudo exibidos nas reportajen eu gostaria que vc me enviaçe aquela reçeita de bolo de chocolate com recheio de laranja que foi a ar dia 22 02 12 pois eu tambem sou cozinheira obrigada tereza

    29 de fevereiro de 2012 às 12:57
  43. catia tudo que voce faz . faz com carimho e de coraçaô voce demontra ser uma pessoa muito transparente acho q/ voce apresenta muitissimo bem parabens

    18 de abril de 2012 às 17:58
  44. Por favor gostaria da massa do bolo xadrez que foi feito para o dias dos pais do ano passado, escrito PAI, pretendo fazer pra os dias das maes,
    grata
    Vanda

    9 de maio de 2012 às 22:42
  45. SIMONE FERNANDES DE SOUZA ORTEGA

    OI MINHA QUERIDA TE ADORO, GOSTARIA DE RECEBER UMA RECEITA QUE INFELIZMENTE NÃO PEGUEI DESDE INICIO, PARECE SER PURE DE BATA COM FRIOS, E A CHEF LEVOU A FRIGIDEIRA. VOCÊ COMEU COM TANTA VONTADE QUE ME DEU AGUA NA BOCA PARECE QUE FOI FEITO NESSA SEGUNDA DO DIA DIA 1 POR FAVOR

    3 de outubro de 2012 às 08:36
  46. kATIA, QUERO UMA CONSULTA COM A MARCIA SOBRE MINHA FILHA 29-12-78 ESTOU MUITO PREOCUPADA ATE HOJE NAÕ CONSEGUI UM EMPREGO,ELA CHAMA VANESSA CRISTINA FAUSTINO. EU MAE~MARIA TERESA PINTO FAUSTINO01-6-48 ME AJUDE KATIA VCFAUTINO@HOTMAIL.COM JA MANDEI FOTOS A DDEZ ANOS ATRAZ ELA RECEBEU E NAÕ MANDOU RESPOSTA, SE PUDER ME AJUDE SOU DE SAÕ JOAÕ DA BOA VISTA ESTADO DE SAÕ PAULO A VIDA DELA PARECE QUE ESTA AMARADA ,JO FICOU NOIVA 3 VEZESE NADA DEU CERTO TENHO CERTEZA QUEVC VAI ME AJUDAR QUE NOSSA SENHOA TE ABENCOEE TE QUARDE BJSSSSSSSSSSSSSSSSNUNCA CONSIQUIO UM TRABAHO36235463

    20 de abril de 2013 às 11:27
  47. luziacristinadesouza

    catia si ffor possivel eu gostaria que vc mim mandasse a receita de terça de caranaval pra mim por favor obrigado bjs ue deus abençoe

    5 de março de 2014 às 14:41
  48. lourdes alves ribeiro

    Oi Catia gosto multo de vc e do se programa,mais fiquei triste quando vcdetonou o progama de Ana Maria Braga.vc e maravilhosa.so` se preocupe,com o seu trabalho.e deixe q Ana Maria cuida do dela.eu sor fanzona das duas.e quero,qc der multos,beijos no fefitor e na mama busketa eu adoro as fofocas de mama e fefitor

    25 de junho de 2014 às 01:31
  49. lourdes alves ribeiro

    Catia eu quero saber mais sobre queda de cabelos.e sobre o seus luck vc tem bom gosto. eu gosto das suas blusa de magas compridas. Catia.vc e magra mas vc come bastante.em beijos.

    25 de junho de 2014 às 01:48