Portal MSN

Sinhá Moça: Ana e Ricardo finalmente se casam

A igreja está lotada. Os moradores de Araruna esperam, entusiasmados, o casamento de Ana (Ísis Valverde) e Ricardo (Bruno Gagliasso). […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A igreja está lotada. Os moradores de Araruna esperam, entusiasmados, o casamento de Ana (Ísis Valverde) e Ricardo (Bruno Gagliasso). Ansiosa, a noiva segue ao lado dos pais pelas ruas da cidade. Ricardo a espera no altar, ainda que não tire os olhos da Baronesa (Patrícia Pillar), a mulher que não sai de seus pensamentos. O jovem só consegue mesmo se concentrar quando Ana aparece na porta. A beleza estonteante da moça acalma o rapaz e o encoraja a casar. Difícil é saber se os dois viverão bem juntos.

“Ricardo admira sua noiva, mas não é apaixonado por ela. Acho que está casando por pressão dos pais”, opina Bruno Gagliasso. E o pior é que a ligação de seu amado com a Baronesa não passa despercebida para Ana. Tanto assim que, depois da cerimônia, todos são convidados para uma festa no armazém e a jovem logo percebe que seu marido se incomoda com a ausência da Baronesa. Após acompanhar o discurso de Frei José (Elias Gleizer), ela prefere voltar para casa.

Entretanto, apesar das queixas, Ana não perde seu brilho. “É um momento mágico. Ela sempre sonhou com seu casamento e agora está livre do véu e do convento”, comenta Ísis Valverde. A jovem parece também ter gostado de Ricardo, ainda que não lhe faltem pretendentes.

- Continua após o anúncio -

Pouco antes de sair de casa vestida de noiva, Eduardo (Guilherme Berenguer), por exemplo, a vê e não esconde seu encantamento. Renato (Bruno Costa) e Pedro (Joaquim de Castro) também são só elogios à jovem. “Ricardo está casando com uma pessoa, pensando em outra e isto é muito complicado. Espero que esta união seja anulada”, brinca Guilherme Berenguer antes de defender seu personagem.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas na quarta-feira, dia 06 de setembro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!