Gloria Perez já colocou um ponto final em ‘Salve Jorge’, que terá seu último capítulo exibido dia 17. Sem dar muitos detalhes, a autora contou à coluna de Regina Rito do jornal O Dia, com exclusividade, alguns dos finais da novela das 9. “O Zyah (Domingos Montagner) optará por ficar com Ayla (Tania Khalil) e não com Bianca (Cleo Pires). Quanto a Rosângela (Paloma Bernardi), ela tentará fugir e dará de cara com Morena (Nanda Costa). A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo (Adriano Garib) quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar”.

Durante a invasão da polícia à boate, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) terá uma grande surpresa. “Ao prender Riva (Rita Elmor), Helô levará um susto ao descobrir que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo fez com ela e o trairá”. Quanto ao destino do truculento bandido, Gloria garante: “Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô (Thammy Miranda)”.

  • http://kriscorpions@hotmail.com Rosângela cristina Simões de melo

    Cicero Augusto,sou sua fã há muitos anos,te ouço todos os dias na Rádio,capital,sou apaixonada por astrologia,por gosto de ouvir seu horoscopo,antes de sair.Espero sua reposta o mais possivel,ass kris