Gloria Perez já colocou um ponto final em ‘Salve Jorge’, que terá seu último capítulo exibido dia 17. Sem dar muitos detalhes, a autora contou à coluna de Regina Rito do jornal O Dia, com exclusividade, alguns dos finais da novela das 9. “O Zyah (Domingos Montagner) optará por ficar com Ayla (Tania Khalil) e não com Bianca (Cleo Pires). Quanto a Rosângela (Paloma Bernardi), ela tentará fugir e dará de cara com Morena (Nanda Costa). A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo (Adriano Garib) quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar”.

Durante a invasão da polícia à boate, a delegada Helô (Giovanna Antonelli) terá uma grande surpresa. “Ao prender Riva (Rita Elmor), Helô levará um susto ao descobrir que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo fez com ela e o trairá”. Quanto ao destino do truculento bandido, Gloria garante: “Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô (Thammy Miranda)”.

COMENTÁRIOS

  • http://[email protected] Rosângela cristina Simões de melo

    Cicero Augusto,sou sua fã há muitos anos,te ouço todos os dias na Rádio,capital,sou apaixonada por astrologia,por gosto de ouvir seu horoscopo,antes de sair.Espero sua reposta o mais possivel,ass kris