Home / Televisão / ‘Amores Roubados’, nova minissérie da Rede Globo é apresentada à imprensa

Publicado em 29/11/2013 às 15:06


Por: @areavip

Televisão: ‘Amores Roubados’, nova minissérie da Rede Globo é apresentada à imprensa

O poder avassalador da paixão e o que essa paixão pode provocar em um homem. Essa é a trama de ‘Amores Roubados’, nova ... Leia mais:

/João Cotta

O poder avassalador da paixão e o que essa paixão pode provocar em um homem. Essa é a trama de ‘’, nova minissérie da Rede Globo, que estreia dia 06 de janeiro, logo após ‘Amor à Vida’. O diretor-geral José Luiz Villamarim, o roteirista George Moura, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, elenco e equipe apresentaram o projeto para a imprensa. O casarão Ameno Resedá foi decorado com fotos das gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Paulo Afonso, na Bahia, para dar o clima do sertão contemporâneo ao local e transportar os presentes ao cenário da minissérie. “Essa história nos pertence há 20 anos. Vê-la materializada depois de uma longa jornada é uma grande felicidade para nós. Desejamos que ‘’ seja um vinho terruá, mas com uma característica, um terruá do sertão para o telespectador”, disse Moura no início do evento.

Na abertura da coletiva de imprensa, Villamarim agradeceu a todos os envolvidos no projeto e a parceria com George, segundo trabalho da dupla. O diretor convidou a todos para sentarem e se deixarem levar pelos amores e dissabores das paixões vividas por Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do rio São Francisco, como um sofisticado sommelier. “Fiquei dois meses na locação e é tão bonito ver que valeu à pena ficar lá, dentro de todo o processo”, afirmou Cauã. “Esse clipe me convidou a ver uma minissérie que quero muito assistir”, falou Dira Paes.

O encontro do elenco reforçou a felicidade de todos em participar do projeto, e esse sentimento foi o grande elo entre a equipe para que a minissérie chegasse ao resultado transmitido nas imagens. Murilo Benício definiu: “Quando a gente escolhe ser ator lá atrás, a gente pensa em fazer trabalhos como esse”. “É uma união, uma família, um grupo e eu só tenho a agradecer por ter feito parte disso”, completou Isis Valverde. Entre atores renomados que estão na televisão há anos, se misturam nomes de atores nordestinos de sucesso no teatro e no cinema, mas pouco vistos ou estreantes da televisão, dentre eles Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Germano Hauit, César Ferraio, Antonio Fabio, Thaysa Zooby, Claudio Joborandy e Magdale Alves.

A história construída por George Moura e José Luiz Villamarim, livremente inspirada no livro ‘A Emparedada da Rua Nova’, de Carneiro Vilela, foi enaltecida por todo o elenco. “A gente vê que as cenas têm personalidade, história e uma densidade de imagens. Não é nada dissociado do texto. Todos os personagens estão integrados e se completam para contar a história”, definiu Patrícia Pillar.

‘Amores Roubados’ é uma minissérie de George Moura, escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.


Leia mais sobre: ,
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
Divulgação Ibope - Publicado 22/08/2014 às 15:26

Record de Belém incomoda a Globo em audiência

 
 
 
 
Comentários dos Visitantes
 
  1. Ana leite

    Esse seriado amores roubados, vai ter uma pessima aufiencia, ninguem esta tolerando ver Isis e Cauã. Isis uma moça sem nenhum respeito a sua colega de trabalho. E Cauã um rapaz sem q esta sendo nojento com atitudes dignas de homem sem carater! Respeite o publico, respeite sua mulher e sua filha! Antes de terminar uma uniao se enfiou num chanego c essa moça desmiolada! Nojento esse caso! Xô audiencia!

    1 de dezembro de 2013 às 16:30
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

(* )areavip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.