Home / Televisão / ‘Amores Roubados’, nova minissérie da Rede Globo é apresentada à imprensa

Publicado em 29/11/2013 às 15:06


Por: @areavip

Televisão: ‘Amores Roubados’, nova minissérie da Rede Globo é apresentada à imprensa

O poder avassalador da paixão e o que essa paixão pode provocar em um homem. Essa é a trama de ‘Amores Roubados’, nova ... Leia mais:

/João Cotta

O poder avassalador da paixão e o que essa paixão pode provocar em um homem. Essa é a trama de ‘’, nova minissérie da Rede Globo, que estreia dia 06 de janeiro, logo após ‘Amor à Vida’. O diretor-geral José Luiz Villamarim, o roteirista George Moura, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, elenco e equipe apresentaram o projeto para a imprensa. O casarão Ameno Resedá foi decorado com fotos das gravações nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Paulo Afonso, na Bahia, para dar o clima do sertão contemporâneo ao local e transportar os presentes ao cenário da minissérie. “Essa história nos pertence há 20 anos. Vê-la materializada depois de uma longa jornada é uma grande felicidade para nós. Desejamos que ‘’ seja um vinho terruá, mas com uma característica, um terruá do sertão para o telespectador”, disse Moura no início do evento.

Na abertura da coletiva de imprensa, Villamarim agradeceu a todos os envolvidos no projeto e a parceria com George, segundo trabalho da dupla. O diretor convidou a todos para sentarem e se deixarem levar pelos amores e dissabores das paixões vividas por Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do rio São Francisco, como um sofisticado sommelier. “Fiquei dois meses na locação e é tão bonito ver que valeu à pena ficar lá, dentro de todo o processo”, afirmou Cauã. “Esse clipe me convidou a ver uma minissérie que quero muito assistir”, falou Dira Paes.

O encontro do elenco reforçou a felicidade de todos em participar do projeto, e esse sentimento foi o grande elo entre a equipe para que a minissérie chegasse ao resultado transmitido nas imagens. Murilo Benício definiu: “Quando a gente escolhe ser ator lá atrás, a gente pensa em fazer trabalhos como esse”. “É uma união, uma família, um grupo e eu só tenho a agradecer por ter feito parte disso”, completou Isis Valverde. Entre atores renomados que estão na televisão há anos, se misturam nomes de atores nordestinos de sucesso no teatro e no cinema, mas pouco vistos ou estreantes da televisão, dentre eles Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Germano Hauit, César Ferraio, Antonio Fabio, Thaysa Zooby, Claudio Joborandy e Magdale Alves.

A história construída por George Moura e José Luiz Villamarim, livremente inspirada no livro ‘A Emparedada da Rua Nova’, de Carneiro Vilela, foi enaltecida por todo o elenco. “A gente vê que as cenas têm personalidade, história e uma densidade de imagens. Não é nada dissociado do texto. Todos os personagens estão integrados e se completam para contar a história”, definiu Patrícia Pillar.

‘Amores Roubados’ é uma minissérie de George Moura, escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.


Leia mais sobre: ,
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Comentários dos Visitantes
 
  1. Ana leite

    Esse seriado amores roubados, vai ter uma pessima aufiencia, ninguem esta tolerando ver Isis e Cauã. Isis uma moça sem nenhum respeito a sua colega de trabalho. E Cauã um rapaz sem q esta sendo nojento com atitudes dignas de homem sem carater! Respeite o publico, respeite sua mulher e sua filha! Antes de terminar uma uniao se enfiou num chanego c essa moça desmiolada! Nojento esse caso! Xô audiencia!

    1 de dezembro de 2013 às 16:30
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.