Home / Televisão / Carlos Alberto de Nóbrega apresenta nova namorada e abre a intimidade, na RedeTV!

Publicado em 13/12/2011 às 13:51


Por: @areavip

Televisão: Carlos Alberto de Nóbrega apresenta nova namorada e abre a intimidade, na RedeTV!

Na segunda-feira, 12, Daniela Albuquerque e Regina Volpato receberam Carlos Alberto de Nóbrega e sua namorada, Jacqueline Meirelles, ao vivo, no Manhã Maior. ... Leia mais:

Foto: Renata de Paula

Na segunda-feira, 12, Daniela Albuquerque e Regina Volpato receberam e sua namorada, , ao vivo, no . O casal contou como se conheceu, quando o namoro começou e detalhes da relação. Carlos Alberto ainda falou sobre os momentos difíceis que passou em 2011 e os planos para 2012.

Seguem trechos da entrevista:

Primeiro contato

Jacqueline: Em 1987, há 25 anos, eu fui Miss Brasil e, quando passei o título, fui contratada pelo SBT para fazer a A Praça É Nossa. Fiquei um ano lá, sentava no banco e fazia piadas ao lado dele (Nóbrega). Mas, eu não tinha muito o perfil do programa, então me deram o programa Cinema em Casa. Depois, saí da emissora. Em seguida, casei e fiquei trabalhando só como modelo, fazendo comerciais. Fiquei 20 anos casada e, há dois anos e meio, me separei. Com isso passei por momentos financeiros muito difíceis. Foi quando pensei em voltar para a TV e foi aí que comecei a tentar me comunicar com o Carlos Alberto.

25 anos depois

Carlos Alberto: Eu recebi um email dizendo: "Carlos Alberto, estou precisando trabalhar novamente. Dá para você me atender?". Eu não me lembrava quem era Jacqueline Meirelles e nem respondi. Dez ou quinze dias depois, ela mandou outro e-mail com o telefone. Liguei e quem atendeu foi a filha dela. Olha a pergunta que eu fiz: "A sua mãe ainda é bonita?". Mas, é porque eu precisava saber como eu poderia ajudá-la.

Jacqueline: Ele disse que iria me dar uma força e me colocar na A Praça É Nossa. Voltei para "Praça" em novembro do ano passado. No final do ano, estávamos de férias e, quando voltamos, entramos num rodízio. É muita gente querendo trabalhar e não dá para acolher todo mundo, então para todos trabalharem eles fazem um rodízio. E eu entendo isso muito bem, mas começou a me dar desespero, porque precisava trabalhar e precisava daquele cachê. Então, fui pedir uma força para o Carlos Alberto e o chamei para tomar um café. No intervalo da gravação ele perguntou se não poderíamos almoçar, porque ele estava sem tempo. Mais tarde, ele mudou de idéia e perguntou se não poderia ser um jantar.

Início do namoro

Carlos Alberto: Saímos para jantar, começamos a falar sobre nossos problemas e aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido comigo. Eu jamais daria uma cantada numa mulher que está trabalhando ou pedindo trabalho. Acho isso uma falta de hombridade, mas olhei pra ela e disse: "Mulher não falta, não preciso de mulher. Quando me separei, choveram convites e eu sabia que eram por interesse. Mas, eu preciso de carinho e de afeto. Você quer me namorar?". Não queria sexo, queria namorar, segurar a mão. E ela levou um susto.

Momento difícil em 2011

Carlos Alberto: Eu estava muito triste. Não estava acreditando mais em namoro, em carinho. Eu sentia falta disso, de segurar a mão. Os quatro primeiros meses de 2011 foram um dos piores da minha vida. Eu iria abandonar a TV. Só não parei, porque tenho dois filhos de 11 anos. Eu iria morar no sítio. Cheguei a fazer as contas e cheguei a conclusão de que os filhos grandes estavam encaminhados e os pequenos têm o dinheiro que eu deixei para a mãe deles. Ela ficou com metade desse dinheiro e um dia vai ser deles. Comecei a ficar doente, fui internado com uma desidratação enorme. Levei um susto. Fizeram até rastreamento para ver se eu não estava com algum câncer e o David Uip (médico) me disse: "Você não tem nada, mas você está morrendo. Não conheço homem de 50 anos com a saúde que você tem, mas você está morrendo". Para mim tinha acabado tudo. Iria cuidar das minhas galinhas, dos meus cavalinhos. E aí surgiu a Jacqueline, que começou a me tratar espiritualmente.

Planos para 2012 e a comemoração dos 30 anos do SBT

Carlos Alberto: Se for metade do que foi em 2011, está muito bom. Por coincidência, quando você está bem, as coisas fluem. Isso é muito importante e me ajudou muito. Paralelo a isso, o SBT comemorou 30 anos e, como o Silvio Santos não estava, por ser o mais antigo da casa, eu fui escalado para ser homenageado. Todos os programas me fizeram homenagens. Foi muito bonito.

Com apresentação de Daniela Albuquerque e Regina Volpato, Manhã Maior vai ao ar às 9h, ao vivo, pela RedeTV!.


Compartilhe no Facebook
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário!
 

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Obs. Os comentários expressos pelos usuários são de inteira responsabilidade do participante.
(* )áreavip se isenta de toda e qualquer responsabilidade por qualquer manifestação indevida.



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 





Pipocando

Programa Pipoca.com
VIP Tube

(* )areavip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.