Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

Não dá pra ficar muito tempo sem ‘Amor & Sexo’. Sabendo disso, Fernanda Lima e sua trupe estarão de volta na nona temporada do programa, que estreia dia 23, após o ‘BBB 16’. Agora exibido nas noites de sábado, o programa volta leve como sempre e mais solto do que nunca. Com novos quadros e brincadeiras, continua convidando a todos a falar sobre o tema com a liberdade, o bom humor e a naturalidade característicos da atração.

“Sempre digo que a pergunta que mais escuto é: ‘Quando volta o ‘Amor & Sexo?”. As pessoas sentem saudades e comentam isso comigo. E eu também estava morrendo de saudade de fazer este programa” diz Fernanda, que, além de comandar o auditório também assina a redação final com Antonio Amâncio. “Estamos preparando uma temporada especial e seguimos tratando dos assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender. Todo mundo gosta de amor e sexo e tem interesse em falar sobre isso. Não temos, nem queremos ter resposta para tudo. O que queremos é propor discussões e apresentar questões, mas sempre com um toque apurado, um olhar delicado e um diálogo aberto, sem preconceitos”, conta a apresentadora.

Os programas continuam temáticos, e os anônimos têm papel fundamental, participando das brincadeiras comandadas por Fernanda Lima e recebendo dicas e opiniões de famosos e especialistas convidados. A nova temporada terá ainda um novo cenário, que passou por uma reformulação. O palco ganhou uma luxuosa escadaria e um letreiro iluminado, destacando o nome da atração. Na bancada de jurados, um novo integrante: Dudu Bertholini, que se une a Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins. Os personagens Zentai e Borat também estão de volta.

A “Banda Amor & Sexo”, que ganhou um novo espaço na lateral do palco, no meio da plateia, também é nova e terá dois vocalistas no comando: Régis Paulino e Pabllo Vittar. Lucas Marcier (baixo), Fabiano Krieger (guitarra), Raphael Miranda (bateria), Rodrigo Serra (percussão), Vitor Tosta (trombone), Leandro Joaquim (trompete), Daniel Vasques (saxofone) e Ricardo Dias Gomes (teclado) completam o time que irá animar as noites de sábado do programa.

E será ao som de “Banho de Espuma”, sucesso de Rita Lee, que Fernanda Lima literalmente toma um banho de espuma e desce a luxuosa escadaria, abrindo esta temporada. O tema? O prazer e todas as suas formas, códigos, segredos e pudores. André Marques e Paola Oliveira são os convidados da estreia e participam da discussão e das brincadeiras da noite, em que sexo na internet, a questão dos gêneros e a moda de mandar nudes também estarão em pauta.

Para Daniela Gleiser, que pela primeira vez assina a direção geral da atração, ‘Amor & Sexo’ continua com brincadeiras e humor característicos, mas está mais maduro. “Demos grandes passos em relação ao programa, avançamos na abordagem de assuntos delicados. A Fernanda tem uma leveza e uma delicadeza que fazem toda a diferença. Falamos sobre questões importantes, geramos discussão, mostramos a realidade e apresentamos as diferenças. Queremos que um se coloque no lugar do outro. Não porque somos iguais, mas porque precisamos respeitar as diferenças”, defende. A diretora também destaca o clima e a “cara” de show: “O programa está mais luxuoso, do cenário aos figurinos, com aberturas elaboradas. A banda agora será ainda mais presente e parte integrante do cenário”.

A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ estreia no próximo sábado, dia 23, logo após o ‘BBB 16’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.




1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here