TV Globo/Renato Rocha Miranda

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 3, traz a estreia da segunda temporada do ‘As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos’. Na atração, celebridades são recebidas por Luciano Huck para refazer no palco as provas de alguns dos personagens mais marcantes que já passaram pelo ‘Lata Velha’. Na primeira etapa, os atores Samara Felippo e Joaquim Lopes dançam uma coreografia inspirada no filme ‘Dirty Dancing’, representando a participante Fabiana Kelly, de Belo Horizonte. A mineira teve seu Fusca 67, presente do avô, reformado após sua apresentação ao lado do atual marido.

Disputando com a dupla uma vaga na final do concurso, os atores Ícaro Silva, Fabrício Santiago e Eduardo Landim refazem a performance de Wagner Ramos. Na ocasião, o participante garantiu a reforma de seu Maverick 75 ao animar a plateia do programa dançando a trilha do filme ‘Priscilla, a rainha do deserto’. Dividido em quatro etapas, o ‘As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos’ irá premiar os vencedores com dois carros zero km.

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, Luciano Huck vai a São Paulo para o ‘Entrega de Pizza’, e se surpreende com histórias de grandes mulheres que dão duro para cuidar de si e suas famílias. No ‘Arquivo de verão’, o programa relembra a história dos irmãos Fernando Henrique e Luis Felipe no ‘Mandando bem’. Apaixonados por desenhar roupas desde pequenos, eles tiveram a oportunidade de conhecer grandes nomes do mundo da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch, além de abrir sua própria grife.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

  • izabel

    Show!!!!! adorei o caldeirão do huck sou apaixonada por esse filme dirting dance e Samara e Joaquim Lopes foram fantastico chego a me emocionar com esse filme e com os dois dançando foram perfeitos e Parabens a dupla arrasaram Parabens Luciano pelo programa que me fez viajar no tempo sou fã do Patrick swaze e assisto qntas vezes passar beijos!!!saudades!!!meu eterno Patrick Swaze