Reprodução

A Rede Globo exibe nesta terça (5) na Sessão da Tarde o filme ‘Jogo da Vida’.

Sinopse: Akkie, menina do tipo durona, é craque no time de futebol da escola e, ainda muito jovem, não se deu conta de que tem atração por um garoto de sua turma com quem vive em atrito. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela precisa lutar por sua vida ao lado dos pais e dos amigos e abrir seu coração para o amor.

Título Original: Achtste-Groepers Huilen Niet.

Elenco: Eva van der Gucht, Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz.

Direção: Dennis Bots.

Nacionalidade: Holandesa/2012.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

  • nina lima

    Eu adorei o filme sem nem mesmo assistir,comecei a assistir mas tinha que ir trabalhar so ocomeço me emocionou muito gostaria muito de poder assistir ele todo.Mas n~acho nem na internet.O que faço?

    • http://jogodavida shirlley

      eu gostei muito deste filme mais so n gostei pq ela morreu isto me comoveu muito mais n queria que terminace assim mais que passe outras vezer pq eu n estou encontrando no youtube espero que passe beijo obg

  • http://globo karolayne

    oi gente vou contar minha historia meu nome e karolayne tenho 13 anos e tenho leucemia e tenho muito medo de ter um final triste igual ao da akki ja estou pra ficar louka de tanto tomar remedios e injeçoes o tempo inteiro no hospital meu cabelo caiu estou careca fui beijada pelo um garoto ki eu e ele somos igual a fogo e agua e ja ganhei em varios campionatos de futbol da escola e tenho varios amigos ki me ajudam a superar esta doença mais nao tenho mais esperança o cançer passou para minha cabeça e nao tenho muito tempo de vida conto minha historia mais conto chorando muito sabendo ki posso morrer a qualquer hora desmaiu toda hora e minha cabeça doi muito beijos galera

    • http://jogodavida shirlley

      queria achar o filme jogo da vida mais n estou encontrado no youtube como fasso para encontrar pf me ajuda eu amei

      • http://Facebook Maria Eduarda

        É só vooce botar no youtube :Achtste groepers huilen niet e vc vai achar
        ,mas está em holandes sem legenda

    • marcia

      vc ta viva, e ñ vai morrer vai superar esse cancer e ainda posta aqui força, fé foco…

  • thauana

    nossa ese filme é muito legal espero q passe mas vezes mas so não gostei por causa da minha colega Erica ela tambem ficou careca e morreu a 3 anos atras ela tinha 9 anos e eu tambem mas hoje eu ja tenho 12 e ela deixou muitas saudades ela morreu de canser quero assistir dinovo!!!!!! ass:Thauana

  • http://fecebook fernanda

    gente esse filme eu amei mas eu nao estou achando ele no nete me ajuda a achar eu amei muitoooooooooooooooooooooo

  • bruna leticia

    noossa o filme é otimo! poderia passar mais vezes.

  • http://facebook joelsoncharles

    eu gostei muito do filme ate me emosionei asisti todo do comesso aufin eu so quero que ele pase de no outro dia ela lutou por sua vida ela tibha que sobreviver bom isso e tudo…

  • maira

    e muito bonito esse filme eu gostei muito

  • maira

    o filme e muito boni gostei

  • ana paula

    queria mt q passe de novo pos so assistir o inicio q gostei mt..mais tive q ir pro curso e perdi o final…quero mt assistir.

  • http://www.youtube.com/watch?v=pNhZywlMxRQ Rayane

    Muito lindo esse filme gostaria muito q passase de novo muito Emocionante pena q ela morre no final. Eu tenho ele baixado mais é em ingles!!!

  • http://jogodavida emanuelly

    ele e lindo o filme assistam eu indico

  • GABRIELA

    não to conseguindo achar o filme em nenhum lugar, queria muito ver denovo

  • Bya

    Gostei muito do fime , só q peguei ele no meio , espero acha-lo na net . Beijos

  • http://Facebook Maria Eduarda

    Queroo ver denovo , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse filmeeee!!!
    Tem q passar denovoo caraah !!!

  • Ana Claudia

    eu adorei esse filme , pena ser em ingles , espero qe passe de novoo

  • http://DeusMeuMelhorAmigo Ana Claudia

    eu adorei esse filme , pena ser em ingles , espero qe passe de novoo ..

    • http://imararibeiro imara

      hobv que vai passar de novo

    • http://bybes2245473 gabriela

      eu chorei o filme inteiro aquela parte do beijo do valento eu mim emasinei

  • http://imararibeiro imara

    amei o filme e o personajem yuphi

    • cintia

      eu amei o personagem yupi ele é lindooooooo

      • Isabela Luzzi

        Gente o Nome dele no Personagem é Joep sem querer Parecer que eu sou a mais inteligente do MUNDO mais é Joep pelomenos no filme tava assim ok.

  • juninho

    muito lindo eese filme adorei

  • http://emilia ludmilly araujo bonfim

    eu amo o filme jogo da vida mais queria saber o final

  • Eduardo Yugo

    Essa foi ultima exibição da Sessão da tarde!!

  • Daniela Jardim

    Gente eu quero mto assistir esse filme sera q alguém poderia me ajudar mandando o site e q tenha em português ,mas se não der em português em qualquer língua mas pff eu peço se alguém fizer esse esforço eu ficarei mto agradecida pff…..
    Bjosss obg pela atenção !!!

  • Daniela Teixeira

    Gente eu quero mto assistir esse filme pff me mande o site com o filme não importa a língua mas eu peço pff…
    Bjoss obg pela atenção!!!

  • nahjara jordana

    dota veiz que pasa eu choro

  • taynara

    eu gostei mto d filme e chorei bastante esse filme comoveu com migo

  • rayane sterphani

    eu amei esse filme espero que passe de novo

  • naiz

    queroa assistir jogo da vida na sessao da tarde