
Roger Sweet, criador do personagem “He-Man”, faleceu aos 91 anos nesta terça-feira, 28 de abril. O artista enfrentava um diagnóstico de demência. A informação foi confirmada pela família à imprensa internacional.
A viúva de Roger, Marlene, concedeu a confirmação ao site ‘TMZ’. Segundo a companheira do designer, o famoso veio a óbito em um centro de cuidados nos EUA, onde estava internado.
+ Sonia Abrão surge sincera e fala a verdade na cara da Globo: “Uma reparação histórica”
Vaquinha online
No ano de 2026, especificamente em fevereiro, Marlene realizou uma campanha de vaquinha online para auxiliar nos custos da internação do marido. Ao todo, a esposa dele conseguiu arrecadar cerca de US$ 95 mil. A Fundação Mattel chegou a doar US$ 5 mil para a campanha.
Carreira profissional
Vale lembrar que Roger trabalhou na Mattel a partir dos anos 1970 e, na década seguinte, foi responsável pela criação do personagem “He-Man”, brinquedo da saga “He-Man e Os Mestres do Universo”.
+ Renato Gaúcho se pronuncia após morte na família: “Eu era muito apegado”
APRESENTADORA DO ‘MELHOR DA TARDE’ DESMAIA AO VIVO NA BAND
Janaína Nunes, jornalista e apresentadora do Melhor da Tarde, desmaiou ao vivo durante sua participação no vespertino. A comunicadora foi fazer um comentário sobre os famosos do meio do sertanejo, quando resolveu fazer um pedido inusitado a um colega de emisso e o inesperado ocorreu na frente do público (LEIA MAIS, ENTENDA E FIQUE POR DENTRO!).





