
O apresentador Leandro Hassum foi detonado na última segunda-feira, 11 de maio, pela jornalista e colunista Ana Luiza Santiago, do Jornal o Globo, após ter lido um direito de resposta, ao vivo, do ‘Disney +’ na ‘Casa do Patrão’ por ter dito ‘Disney Play’.
A jornalista da Globo deu nota zero para o âncora da Casa do Patrão, reality show dirigido por Boninho na Record e afirmou que, na visão dela, foi uma cena constrangedora e reforçou que faltou graça por parte do humorista.
+ VÍDEO: Boninho se revolta e deixa participante em choque na Casa do Patrão: “Está enchendo o saco!”
“Nota 0 para uma cena constrangedora na “Casa do patrão”. Leandro Hassum leu um “direito de resposta” do Disney+ por ter dito “Disney Play”. Ele fez piada sobre a troca, mas faltou graça”, escreveu Ana Luiza na coluna ‘Play’.
Reação do público
Nos comentários da publicação, as opiniões se dividiram: “Pior que eu achei essa estratégia legal perante a gafe”, disse o primeiro. “Constrangimento? Foi só um mershan criativo aproveitando o erro do Hassun. Já teve cenas tão contraventores do Tadeu Schmidt tentando ser engraçado no último bbb e não vi tão preocupada”, expressou o segundo. “Eu fico pensando se o Hassum teria tantos boletos acumulados assim para passar tamanho constrangimento”, opinou o terceiro. “Foi sensacional. Uma boa sacada do Hassum. Fez humor quando muitos ficariam constrangidos. Ótimo. Gostei bastante da ideia”, disse o quarto.
Anteriormente, Leandro Hassum havia levado outra nota 0 pela jornalista da Globo em relação a primeira semana dele à frente do reality show. De acordo com a colunista, Hassum se perdeu várias vezes em uma tarefa que exige mais jogo de cintura e mais: “Nota 0 para a primeira semana de Leandro Hassum à frente da “Casa do patrão”. Ele se perdeu várias vezes. A tarefa exige mais jogo de cintura, energia e emoção”, escreveu Ana Luiza.
+ Casa do Patrão: Luiza vence Prova ‘Tô Fora’ e se livra do Trampo
Confira:
ATRIZ DESAPARECE E SONIA ABRÃO FAZ APELO AO VIVO: “PELO AMOR DE DEUS!”
A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo, ao vivo, no A Tarde é Sua, da RedeTV, nesta segunda-feira, 11 de maio, ao notar o desaparecimento de uma grande atriz. A âncora veterana do jornalismo de celebridades não poupou palavas ao argumentar sobre o assunto fazendo um grande apelo em rede nacional, chegando a dizer: “Pelo amor de Deus” (LEIA MAIS E ENTENDA O QUE ACONTECEU!).





