
Luiza Brunet chamou atenção nas redes sociais ao resgatar uma foto antiga ao lado de Ayrton Senna. A publicação rapidamente ganhou repercussão e recebeu até mesmo um comentário especial de Xuxa Meneghel. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ viveu um relacionamento com o tricampeão mundial de Fórmula 1.
Xuxa reage após Luiza Brunet resgatar foto com Ayrton Senna
Em suma, o registro foi compartilhado por Luiza e também pela página “Turma do Christian”. Esta conhecida por publicar imagens marcantes da história da televisão, do esporte e do entretenimento brasileiro. Na legenda, o perfil destacou o simbolismo da fotografia: “Por isso que essa foto tem tanta força. Ela não mostra apenas duas celebridades. Mostra um país que ainda acreditava no próprio encanto.”.
Posteriormente, nos comentários, Xuxa deixou uma mensagem carinhosa ao relembrar o piloto: “Lulu e Beco (Luiza sempre sendo linda, chique) e o Beco??? Tudo e mais um pouco para nós, brasileiros. Linda foto.“, escreveu por fim.
++ Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet
Veja:

Relembre
Ayrton morreu no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos, logo após sofrer um acidente. O episódio aconteceu durante o Grande Prêmio de San Marino, disputado no Autódromo de Ímola, na Itália. Conhecido carinhosamente como “Beco” entre amigos e familiares, o piloto segue sendo uma das personalidades mais admiradas da história do esporte brasileiro. Dessa forma, sua memória continua despertando emoção entre fãs e pessoas que conviveram com ele.
Entre 1988 e 1990, Senna viveu um relacionamento com Maria Meneghel. Na época, os dois formaram um dos casais mais populares do país e continuam sendo lembrados pelo público décadas depois.
Galvão Bueno perde a paciência em estreia na Copa pelo SBT
A Copa do Mundo de 2026 marcou uma mudança importante na carreira de Galvão. Isso porque, pela primeira vez fora da TV Globo durante um Mundial, o narrador estreou nas transmissões do SBT. Na ocasião, porém, o comunicador se irritou com… LEIA MAIS!





