Ex-jogador passa por procedimento no coração de emergência

O argentino Fernando Gago foi internado às pressas!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ataque cardíaco
Ataque cardíaco – Foto: Reprodução

O ex-jogador argentino Fernando Gago passou por um procedimento cirúrgico após sofrer um problema cardiovascular na última quinta-feira (18). Aos 40 anos, o ex-volante de Real Madrid-ESP e Boca Juniors-ARG está treinando o Universidad de Chile e se sentiu mal justamente após uma partida do Campeonato Chileno.

- Continua após o anúncio -

A equipe derrotou o O’Higgins, por 2 a 0, em partida adiada da 13ª rodada do campeonato nacional. Momentos após o apito final, o comandante foi encaminhado para um hospital, onde os médicos implantaram um stent para desobstrução das artérias. Fernando Gago permanece internado, mas se recupera bem, segundo informações do clube nas redes sociais.

+ Corinthians quita dívida milionária com Talleres pela compra de Rodrigo Garro

De acordo com informações da TNT Sports do Chile, o ex-jogador apresentava dores antes do confronto e preferiu não buscar atendimento médico imediato. Ele permaneceu à frente da equipe e trabalhou normalmente durante o embate. Até mesmo após o encerramento da partida, Fernando Gago participou da entrevista coletiva.

Vale lembrar que sem a classificação na Copa do Mundo, as competições continuam normalmente no Chile. Para o próximo compromisso, contra o Santiago Wanderers, pela copa nacional, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Fabricio Coloccini, que também teve carreira como jogador, inclusive jogando o mundial de 2006.

- Continua após o anúncio -

+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo

Fernando Gago foi anunciado como técnico da Universidad de Chile em março deste ano e comandou a equipe em dez oportunidades, com cinco vitórias e quatro derrotas. Fora das quatro linhas desde 2021, ele já comandou Aldosivi-ARG, Racing-ARG, Chivas-MEX, Boca Juniors-ARG e Necaxa-MEX.

- Continua após o anúncio -

MORTE DE RODRIGO LUIZ É CONFIRMADA!

Morreu o surfista Rodrigo Luiz, conhecido como Tocha, após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao surfar na Praia do Moçambique, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o atleta não resistiu e morreu no local…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas