
Nesta última terça-feira (11/08), o candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), revelou se vai participar apenas dos debates eleitorais. De acordo com o senador, tudo depende da participação de seu oponente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Flávio coloca Lula como condição para participar dos debates eleitorais
Questionado sobre o debate presidencial da Band, marcado para o dia 23 de agosto, Flávio confirmou que só pretende comparecer caso o petista participe. “Já foi falado. Eu vou aonde o Lula estiver. Quem deve explicações ao Brasil é o Lula. Meu debate é com ele e meus questionamentos são para ele.“, declarou ele durante uma coletiva no QG do PL, no Lago Sul, em Brasília.
A princípio, a equipe de Flávio previa participação nos principais debates. No entanto, a campanha passou a reavaliar essa estratégia diante do aumento dos ataques de adversários, entre eles Romeu Zema (Novo), Ronaldo Caiado (PSD) e Renan Santos (Missão).
++ Nikolas Ferreira volta a defender uso da ivermectina e detona a TV Globo
Saiba mais
O presidente ainda avalia quais convites aceitará durante a corrida eleitoral. Em suma, os debates representam uma decisão estratégica para os dois lados. No entanto, a campanha de Lula avalia os riscos de colocar o veterano no centro dos confrontos com os demais candidatos.
Apesar das indefinições, o marido de Janja já confirmou presença na rodada de sabatinas da Record. O mandatário, porém, recusou o convite para participar de uma entrevista na “GloboNews”.
++ Lula confessa que violou lei e conta: “Vou ser multado”
PRESIDENTE DA ARGENTINA COMPRA BRIGA COM LULA: “CRIMINOSO, PORCO”
Nesta semana, Javier Milei compartilhou uma publicação polêmica do deputado americano Carlos A. Giménez. Na ocasião, o aliado de Donald Trump publicou diversos ataques ao presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT). LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!






