Portal MSN

Globo adquire formato que mistura “BBB” com “Casos de Família”

A Globo acaba de adquirir os direitos de um formato da produtora israelense Keshet, chamado de “Boxed”, que mistura os […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Novo Reality da Globo (Reprodução)
Novo Reality da Globo (Reprodução)

A Globo acaba de adquirir os direitos de um formato da produtora israelense Keshet, chamado de “Boxed”, que mistura os conflitos familiares que lembra muito o programa “Casos de Família” com o confinamento do “Big Brother Brasil”.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, o reality show definido como uma “Experiência Social” pela produtora, abordará em cada episódio uma dinâmica em que 2 pessoas com um sério problema familiar serão confinadas em uma espécie de “Caixa” como o próprio nome do formato sugere, até que os conflitos sejam solucionados, podendo demorar horas ou dias, até que os dois confinados cheguem finalmente em um acordo consensual. Todo o confinamento será acompanhado a distância por um mediador de discussões.

A produtora Keshet informou que a Globo será a primeira emissora do mundo a exibir o formato do “Boxed”. A previsão é que a emissora estreie a atração ainda neste ano. Vale lembrar, que a produtora foi a criadora de outros reality shows como o “Superstar”, entre outros exibidos pelo mundo todo.

Há rumores que o apresentador Luciano Huck apresente a atração como um quadro do “Caldeirão do Huck”, no entanto a informação ainda não foi confirmada pela Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo do formato:

https://vimeo.com/189361114

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!