Portal MSN

Situação de Carla Cecato na Record fica complicada

A apresentadora Carla Cecato, de acordo com informações, está ficando com uma situação complicada na Record.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Cecato – Reprodução: Instagram

É, meus caros, neste tempo de pandemia, não podemos brincar com a nossa saúde. No entanto, isso pode acabar afetando a nossa vida profissional. Como é o caso da apresentadora da Record, Carla Cecato. É que, por conta de sua saúde, ela, que já ficou um bom tempo afastada, acabou gerando um novo mal estar no canal.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Cecato se afasta do ‘Fala Brasil’ por motivos de saúde

É que, de acordo com o jornalista e blogueiro do portal UOL, o especialista em televisão, Flávio Ricco, a situação de Carla Cecato na Record ficou para lá de complicada. Segundo o próprio, ficou ‘insustentável’.

Ela, desde o ano passado, ficou um bom tempo afastada por conta do tratamento que vem fazendo de um problema de saúde, encaminhou ao RH da emissora mais um atestado médico, recomendando um afastamento de mais 15 dias.

- Continua após o anúncio -

+ Fora do ‘Fala Brasil’, Carla Cecato segue com futuro indefinido dentro da Record

Ela, que havia apresentado o ‘Fala Brasil’, nos últimos finais de semana, cumprindo a sua escala normalmente, neste último, já não mais apresentou.  O que será da situação da famosa no canal da Barra Funda. Isso só o tempo dira.

- Continua após o anúncio -

Por falar na apresentadora, neste ano, ela conseguiu um feito bastante desejado em sua carreira. É que ela passou a apresentar um quadro no dominical ‘Domingo Espetacular’, um dos programas de maior audiência no canal.

+ No ‘Fala Brasil’, Carla Cecato interrompe Roberta Piza ao vivo e gera climão; assista

Em suas redes sociais, Carla Cecato lamentou o fato de deixar o jornal: “Eu descobri que a gente não é super-humano, eu não sou a Mulher-Maravilha, uma heroína. Eu realmente pifei. Fiquei muito triste, porque gosto muito do Fala Brasil, é um jornal pelo qual eu tenho um carinho, estou lá há tanto tempo. Entrei em 2009. Na Record, eu entrei em 2005. É difícil abandonar. É como abandonar um filho. Dói. Mas eu precisava”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!