Portal MSN

A Fazenda 12: Tays revela voto em peoa e diz que “não é nada pessoal”

Tays decidiu revelar o voto desta noite em 'A Fazenda 12' e explicou o motivo da decisão.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tays – Foto: Playplus

Tays resolveu procurar Stéfani na noite de hoje (27) para falar sobre mais uma formação de Roça que rola mais tarde em ‘A Fazenda 12’. A cantora revelou que irá votar na influencer, mas garantiu que não é nada pessoal, mas que não tem outro participante na mira.

- Continua após o anúncio -

“Hoje, eu não tenho opção de voto. Tô me dando bem com várias pessoas, inclusive com você também. Eu vou votar em você só pra retribuir o voto, mas não é nada pessoal pelo amor, pelo amor do senhor Jesus Cristo”, disse a cantora.

De forma tranquila, Stéfani demonstrou entender a declaração de Tays com relação ao voto. “Eu estava conversando com a Jojo e a Lidi e eu ia até falar pra você, você sabe que você pode votar em mim hoje, eu votei em você na semana passada…Eu ia te chamar pra conversar…Tranquilo! Eu não queria que gerasse uma discussão e nem que se tornasse um desconforto”, respondeu Stéfani.

+Marcos Mion se pronuncia após carro de som ser enviado à MC Mirella em A Fazenda 12: É uma pena

- Continua após o anúncio -

“Se você quiser votar em mim, não tem problema nenhum”, garantiu Tays.  Em seguida, Stéfani explicou que não quer mais se sentir mal por ter votado na peoa. “Eu só não quero que fique um desconforto pós-votação…”, completou.

Vale lembrar que o Fazendeiro da semana é Juliano, que, inclusive, passou a semana estruturando o voto desta semana. Apesar de não querer queimar voto, o peão garantiu, diversas vezes, que está com vontade de indicar Jojo Todynho à berlinda, no entanto, sabe que a cantora é uma das jogadoras mais fortes do jogo, portanto, o mais provável é que a indicação seja bem diferente.

- Continua após o anúncio -

+Equipe de Stéfani Bays esclarece polêmica sobre carro de som em A Fazenda 12

Tays revela voto em peoa e diz que “não é nada pessoal”; assista:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!