Ana Paula - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula – Reprodução/PlayPlus

A última festa de “A Fazenda 10” foi marcada por bastante polêmica, Ana Paula, por exemplo, após a briga que teve com Evandro Santo, resolveu abandonar a festa e ameaçou o humorista de processo.

“Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu foi sim, político! Um político honesto! Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai”, escreveu Ana Paula em sua rede social.

Veja!

Tudo começou quando Ana Paula foi tentar separar a briga entre Evandro e Gabi Prado, a briga não foi mostrada pela transmissão 24 horas no PlayPlus, mas, foi possível ver Evandro dizendo que chamou Ana Paula de “mimada e sustentada por um velho”.

Vida Vlatt então, acusou Ana Paula de ter jogado um copo de água em seu rosto, porém, a cena também não foi ao ar pelo PlayPlus. Toda a confusão será exibida na noite desta quarta-feira (12).

Ana Paula chora nos stories

Já em seu stories, Ana Paula falou sobre o ocorrido e acabou chorando: “Gente, eu acabei de chegar em casa e gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar. Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: ‘Seu pai é velho’. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa ‘Fazenda’ horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai”.

“Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso. Na hora que o Evandro falou: ‘Você vive às custas de um político’, eu queria jogar bebida nele. Fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio”, afirmou a ex-participante. “Isso me feriu de um jeito tão grande. Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu o bem, tem orgulho de ter sido político”, continuou ela.

Para finalizar, ela criticou o reality: “Gente, que programa é esse? É pra esse tipo de gente que vocês estão torcendo? Esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão? Isso é exemplo?”.

Veja o vídeo!

Vida Vlatt molhada

Vida e Ana Paula (Foto: montagem)
Vida e Ana Paula (Foto: montagem)

Conforme já informado anteriormente, a última festa da atual temporada de ‘A Fazenda’ acabou em briga. Uma das maiores confusões envolveu Ana Paula Renault e Vida Vlatt, as duas embora tenham convivido por pouco tempo no jogo, protagonizaram alguns desentendimentos.

Em determinado momento da festa, após algumas brigas que já haviam acontecido, Vida e Ana começaram a discutir. As peoas atiraram ofensas umas nas outras até que em determinado momento a ex-BBB perdeu a paciência e foi para cima da colega de confinamento com um copo na mão…Leia mais!

Confira também:

Internautas pedem volta de Ana Paula Renault ao “BBB”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here