A Fazenda 10: Fernanda briga com Catia e ataca: ‘ex-paquitinha aposentada’

Fernanda e Cátia discutiram após a ex-panicat afirmar que a peoa é 'discípula de Ana Paula Renault'.
Cátia e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

Evandro Santo acabou cometendo um erro que resultou na punição dos peões. A sede da fazenda ficou cerca de 24 horas sem água encanada resultando em brigas e falta de paciência de alguns participantes.

Após a briga de Ana Paula, Evandro e Fernanda Lacerda, que tiveram um desentendimento por conta da regra do programa, na madrugada desta quarta-feira (10), Catia Paganote e Fernanda Lacerda acabaram discutindo.

O bate-boca iniciou após a Mendigata dizer que é diferente dos ‘discípulos de Ana Paula’: “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma”, iniciou Catia.

A ex-paquita ainda disse que apenas tinha afinidade com a peoa. Nesse momento, ela foi questionada pela ex-panicat: “Então, você é igual a ela”, e respondeu: “Eu não sou igual a ninguém”.

Fernanda disse ainda que cada pessoa tinha a sua própria consciência: “Cada um com a sua consciência. Beijo, beijo ex-paquita aposentada”. Cátia não ficou por baixo e respondeu a Panicat: “E você? Uma ex-panicat que mostra o c*na televisão é o que?”, retrucou.

Nadja chama Cátia de fofoqueira

A Fazenda 10 – Nadja Pessoa (Reprodução/Record TV)

Nadja, Evandro, Rafael, Fernanda e Caique conversavam entre eles sobre novas estratégias do jogo quando foram surpreendidos pelo “inimigo”.

Catia foi vista por Evandro escutando tudinho atrás da porta. Nadja não demorou para falar: “Fofoqueira, safada!”. A peoa ainda elogiou Evandro que… Veja mais!

Planejamento de Evandro e Nadja

Após se consagrar o novo fazendeiro de ‘A Fazenda’, Evandro Santo e Nadja ficaram conversando sobre Ana Paula. A dupla até mesmo fez um planejamento estranho para se vingar da loira.

Eles planejaram uma brincadeira maldosa e falaram sobre a possibilidade de colocar um ‘presentinho’ na cama da loira. Evandro deu a ideia de colocar… Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.