Tati Dias e Andréa Nóbrega – Montagem/Área Vip

Se você acha que estava o clima de paz e amor de frente das câmeras em ‘A Fazenda 11’ também refletia nos bastidores do programa, está totalmente enganado. Isso porquê, embora tenha sido uma edição marcada por pouquíssimos acontecimentos, nomes que poderiam ter tido mais destaque e vida longa na casa, durante o período em que permaneceram confinados, criaram rivais.

+ A Fazenda 11: Após grande final, Marcos Mion faz sério alerta para Hariany sobre Lucas Viana

Andréa Nóbrega e Tati Dias, por sua vez, vivem um conflito desde em que participaram do reality rural, e num vídeo compartilhado por meio das redes sociais, as loiras protagonizaram uma discussão daquelas nos bastidores. Nervosa, a socialite precisou até mesmo ser ajudada pelos amigos enquanto gritava com a chef de cozinha: “Então você segura a onda também, entendeu?”, disparou, num trecho da ocasião.

+ A Fazenda 11: Inconformada, Hariany lamenta derrota na grande final

“Só falei que tá precisando realmente de uma consulta. E aparentemente tá né?”, rebateu Tati. Já se afastando e tentando sair da situação, Andréa encerra a problemática com mais um grito de Andréa. “Sua ordinária. E você filmando, cocô?”, questionou, sem mencionar o nome da pessoa na qual roda a cena e que logo foi compartilhada em redes como Twitter e Instagram. Os internautas, que amam polêmicas, repercutiram o vídeo em questão, e houve até quem celebrou a treta. Isso que chamamos de fogo no parquinho!

Confira!

Durante a última festa do programa, realizado na noite desta última terça (10), a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega divertiu os peões com uma situação um tanto quanto engraçada que ocorreu durante uma comemoração ao lado de alguns integrantes da equipe Sol.

A empresária retornou para o seu quarto e matou a saudade de sua cama, que tanto causou confusão dentro do confinamento. No cômodo, Andréa entrou na brincadeira e pulou na cama que ocupava. Com um salto alto e uma roupa brilhante, Andréa se desequilibrou e acabou caindo no chão, sendo rapidamente ajudada pelos seus colegas que também estavam na comemoração, deixando os demais caindo na gargalhada.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here