A Fazenda 11: Diego faz referência ao BBB enquanto arruma as malas para a final

Não é a primeira vez que Diego relembra os tempos como BBB.
A Fazenda 11 – Diego (Antonio Chahestian/ Record TV)

Chegou o dia da grande final de ‘A Fazenda’ e os peões finalistas estão ansiosos para saber o resultado, porém, já estão sentindo saudades do confinamento. Na tarde desta quinta-feira (12), a produção do reality solicitou que Hariany, Lucas e Diego arrumassem as malas.

Hari tomava sol com Lucas na área externa e não acreditou na quantidade de tempo que já passou. “Mas já? Que viagem!”, comentou a ex-BBB.

+A Fazenda 11: Hariany lamenta grande saudade fora da casa e entrega sensação surpreendente

Diego, que foi o primeiro a conquistar um lugar na final, também comentou o tempo que já está confinado na casa. “Quanto tempo que não as vejo, desde o paredão oito ou 10”, disse o peão, fazendo referência às roças que já participou. Como também já participou do BBB, Diego deixou escapar o termo “paredão” que é utilizado no reality da Rede Globo.

Lucas alertou o participante sobre o erro e ele explicou: “Não tem  jeito, pra mim será sempre paredão”.

+A Fazenda 11: Lucas faz pedido misterioso à Thayse

Não é a primeira vez que Diego relembra os tempos como BBB. Em outro momento em ‘A Fazenda’, o peão falou sobre o confinamento global com Hariany outros participantes que estavam no programa na época.  “Lá no outro reality, se a gente tivesse parado assim, sem produzir conteúdo, o Boninho [diretor do programa] já falava no alto-falante pra gente se mexer, fazer alguma coisa. Ele dizia que lá não era colônia de férias e dava esporro na gente”, revelou.

+A Fazenda 11: Tati Dias revela reação após enxurrada de críticas em meio a novas polêmicas

Hariany também fez um comentário sobre o reality que participou no começo deste ano. “A gente só via a mensagem pela TV instalada na sala ou ouvia aquela voz meio desconfigurada, a voz do Big Fone. Às vezes ligavam o som bem alto no quarto. Eu me assustava mais lá do que aqui”.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.