A Fazenda 11: Irritada, Hariany detona peões e dispara sobre irresponsabilidade

Em'A Fazenda 11', Hariany rasgou o verbo contra peões e disparou sobre irresponsabilidade dos participantes.
A Fazenda 11 – Hari (Reprodução/RecordTV/PlayPlus)

Em ‘A Fazenda 11’ o clima segue bem tenso entre algum dos peões. Hariany Almeida, inclusive, não está nada contente com o comportamento de alguns peões dentro da casa e rasgou o verbo em plena manhã desta quarta-feira (13), na cozinha da sede, em bate-papo com Netto DJ.

+ A Fazenda 11: Record decreta ordem após nova invasão suspeita na sede do programa

Na concepção da ex-affair de Lucas Viana, na hora da divisão de tarefas da casa nenhum homem se prontifica a fazer os animais mais difíceis, alegando falta de atitude por parte de boa parcela dos peões. “Na hora dos animais, o cavalheirismo some. A gente nem vê, tem que se virar com tudo aqui”, reclamou a peoa. Netto, então, alegou que pediu imediatamente para Diego Grossi, vencedor da Prova do Fazendeiro desta semana, na tentativa de cuidar da vaca, sabendo que a tarefa seria muito pesada para as demais participantes.

+ Família de Sabrina Paiva planeja nova ação judicial após caso de racismo em ‘A Fazenda 11’

“Eu me prontifiquei a fazer a vaca porque não dá, sabe, acho sacanagem. É obrigação da gente ajudar nessas horas. Na hora que o Diego dividiu, eu fui lá e falei”, explicou o artista. No dia anterior, inclusive, a ex-BBB surpreendeu ao ter cometido sua primeira punição na casa. Durante as atividades do dia, não fechou a mangueira a tempo e acabou deixando o lago transbordar. Em seguida tocou o alerta sonoro de punição, e os peões correram para a área externa da sede para verem o que havia acontecido.

+ A Fazenda 11: “Esse cara é o mais perigoso daqui”, dispara Lucas Viana contra peão

Ao se dar conta, ela, que sempre se gabou pelo fato de nunca ter cometido uma infração, disparou, revoltada: Ai, que ódio”, gritou, se desculpando na sequência: “Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje… Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição”, se explicou a loira.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.