A Fazenda 11: Hariany e Lucas se beijam e peoa dispara: “Você acabou com a minha vida”

Os peões não resistiram a atração.
Lucas e Hariany / Foto Reprodução: PlayPlus

Hariany Almeida e Lucas Viana estavam na casa da árvore na tarde desta sexta-feira (11) e trocaram algumas carícias. Mas pela primeira vez eles não ficaram só no carinho, isso porque a peoa tomou coragem e beijou o rapaz.

A atitude da loira aconteceu após muita insistência do peão, que decidiu dar vários beijos nele. Mas mesmo com o clima de romance, Hariany disparou sobre o ocorrido.

A Fazenda 11: Lucas faz proposta para Hariany após o programa e dispara: “Quero lá fora”

“Nunca mais vou te beijar, você acabou com a minha vida”, disse ela. “Não conta para ninguém não, é sério”, disse a ex-BBB. O modelo completou: “Tá bom, só você pode contar. Não parando de me beijar tá bom”.

Na sequência, Hariany contou para Thayse Teixeira sobre o caso com o peão. “Agora vai ter que conhecer o pai da moça”, disparou a influenciadora digital. Lucas deu risada e disse: “Valeu a pena, o beijinho dela é muito gostoso”.

Em seguida a influencer deixou a casa da árvore, e os dois voltaram a se beijar. “É bom demais, meu Deus. Mas sem safadeza, tá bom? Não vou dormir com você”, disse Hari.

Thayse, claro, não perdeu tempo e contou o ocorrido para Tati Dias, depois a chef de cozinha contou para Sabrina Paiva.

A Fazenda 11: Guilherme e Tati Dias trocam carícias embaixo da água

Antes dos beijos, Lucas e Hariany estavam conversando com Tati na casa da árvore. Um pouco depois eles se abraçaram e trocaram algumas carícias. Ao ver a cena, a chef de cozinha se levantou exaltada. “Não vou ficar de vela para vocês. Olha isso. Eu vou sair gritando, vou ficar de vela não”, disparou ela, que saiu rindo.

Em seguida Hari comentou. “E se o povo entrar aqui e ver essa cena?”. O modelo respondeu: “Tá preocupada com o povo daqui também?”. A estudante completou: “Lógico que tô. Iam começar a falar da gente”.

Na sequência, Lucas se aproximou de Hariany e deu alguns beijos no pescoço da peoa.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.