A Fazenda 11: Hariany e Thayse Teixeira detonam e acusam Rodrigo Phavanello após votação

Em 'A Fazenda 11', Hariany e Thayse rasgaram o verbo contra Rodrigo Phavanello e concederam acusação contra o ex-ator global.
Hariany e Thayse / Foto Reprodução: PlayPlus

A votação da noite desta última segunda-feira (18), deixou de forma evidente, praticamente todos os peões com os ânimos à flor da pele. Em meio a uma reviravolta nas peças que temiam a indicação na Roça desta semana, Netto DJ, Viny Vieira e Rodrigo Phavanello estão disputando a preferência do público.

+ A Fazenda 11: Netto, Rodrigo e Viny estão na roça – Confira como foi a nona votação!

Logo após a noite tensa, na manhã desta terça (19), na área externa da casa, enquanto estavam realizando as tarefas diárias, Hariany Almeida e Thayse Teixeira detonaram o comentário realizado por Phavanello. O motivo? A digital influencer alegou que não gostou o fato dele ter ingerido bebida alcoólica em meio a justificativa do voto.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Thayse Teixeira é alvo de brincadeira suspeita de Marcos Mion

Thayse, então, questionou a colega: “O que tem falar que ele bebeu? Problema dele ele ter ficado chateado. Todo mundo olha todo mundo aqui, e eu vi mesmo ele indo falar [com Viny sobre a decisão dos colegas de ter votado nele]. Não sou cega, graças a Deus. Você achou errado? Não menti”, defendeu-se. Hariany expôs sua opinião, e disparou: “É verdade mesmo que ele falou, mas acho bom evitar falar esses trem aqui dentro”, concluiu.

Rodrigo Phavanello / Foto Reprodução: Record TV

+ A Fazenda 11: Hariany passa por novo sufoco com Lucas Viana e dispara: “Não sou obrigada”

Os votos, inclusive, motivaram até mesmo acusação de traição contra Sabrina Paiva, que também votou na ‘dona do Cariri’. A ex-Miss não ficou nada contente com a situação. “Eu ainda fiquei como traidora das mulheres. Não tem nada a ver”, lamentou a modelo. Incomodado, Viny rasgou o verbo em bate-papo com a peoa.

“Ela é uma forte candidata aqui, você sabe disso. Você tem que pensar em você e Rodrigo. Ela está protegendo o Lucas e a Hari. Você protegeu quem te protege, quem é seu alicerce, sua sustentação. Criar um clube de mulheres e na hora que precisa ela vota em você? Ela tá manipulando as pessoas, jogando, e eu não acho certo. Vocês não podem ir na conversa dela. Eles vão se salvar no final”, disparou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.