A Fazenda 11: Lucas Viana faz acusação séria contra Hariany e peoa acaba namoro

Em 'A Fazenda 11', Lucas Viana realiza acusação contra Hariany Almeida e, mais uma vez, peoa acaba namoro com o modelo paulista.
Hariany Almeida e Lucas Viana – Montagem/Área Vip

Quem fala o que quer, ouve o que não quer, já diz o famoso dito popular. Mal começou o dia, e na manhã desta quinta-feira (21), Lucas Viana esbravejou contra Hariany Almeida após uma conversa protagonizada pelos dois acerca de um acontecimento da noite anterior.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello planejam rumo após fim do reality

Segundo o modelo paulista, ele não aceitou o fato da ex-BBB ter conversado com Netto Rodrigues, seu mais novo desafeto da casa, e acusou a loira de ter se tornado a suposta nova melhor amiga do DJ. “Fiquei indo atrás de você que nem um panaca, me tratando que bem um bobo. Ficou falando com todo mundo menos comigo. Ontem eu fiquei atrás de você o tempo todo e você não queria nada. Você nem olhava pra mim”, iniciou.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira cogita expulsão e dispara: “Será que rende?”

“Daí você e a Thayse viraram melhores amigos do Netto, e você me deixou de lado. Não fez questão de falar comigo. Eu não fico correndo atrás muito tempo. Acho que seria mais bacana da sua parte me dizer, em vez de me deixar ficar te agradando e você me esculachando”, disparou Lucas. Irritada com as palavras utilizadas pelo peão, Hari explicou mais uma vez que se afastou dele devido a necessidade de privacidade dentro do confinamento.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana lamenta dor após atitude de peão: “É ruim ser descartado”

“Eu só não estava em um bom dia. Por isso pedi pra você me deixar quieta. Temos que terminar mesmo, porque é um absurdo o que você está falando. Não tem porque eu virar a cara pro Netto. Eu estou esgotada, é desnecessário. Isso é uma falta de respeito, agora ninguém pode conversar com o Netto mais só porque você brigou com o cara? Eu não tenho culpa da briga de vocês, e não vou parar de falar com ninguém por sua causa”, rasgou a participante.

Mais uma vez, Lucas não recepcionou bem a justificativa da influencer, e disse que a peoa tinha obrigação de tentar ficar mais animada. “Você não fez nem um esforço pra ficar bem comigo, e depois estava lá conversando de boa com o Netto. Eu fiquei jogando positividade e você nem pra fazer um esforço por mim”, disparou Lucas.

Hariany, mais uma vez, destacou que não quer mais nada com o ex: “Eu te desejo bem, fique com Deus, mas a gente não vai ter mais nada. Eu não aguento mais, você acaba com meu psicológico. Chega”.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.