A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo e Diego leva dois para baia

Os participantes que vão para baia com Diego também foram escolhidos
Netto / Foto Reprodução: PlayPlus

Na madrugada desta sexta-feira (18) aconteceu a quinta prova de fogo da ‘A Fazenda 11’, e Netto saiu o vencedor da disputa contra Diego Grossi.

A prova do reality show não foi exibida pela plataforma PlayPlus e será mostrada apenas durante o programa ao vivo que acontecerá nesta noite, na Record TV.

João Zoli detona Hariany após declaração em A Fazenda

Na noite desta última quinta-feira, o apresentador Marcos Mion explicou aos representantes da equipe Lua e Sol que eles precisavam ter agilidade, pontaria e habilidade no volante. A quinta chama vermelha contou com 59% dos votos e o público decidiu que o portador da chama poderá receber um prêmio de R$ 30 mil se substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe.

Depois, o DJ e o publicitário contou para os outros peões como foi a execução da prova, que envolvia o manuseio de arco e flecha, Diego também revelou os participantes escolhidos para irem para a baia com ele. A partir de hoje os novos moradores da baia serão Viny Vieira Jorge Sousa

Veja o momento que Netto volta para a sede com o lampião:

A Fazenda 11: Hariany revela grande medo após saída do reality e desabafa

Vale lembrar também que nesta quinta-feira aconteceu mais uma roça. Tati Dias e Diego estavam disputando a permanência no reality rural. Com apenas 48,68% dos votos, Tati foi a eliminada. Diego conseguiu 51,32% dos votos do público e segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a eliminação, a ex-peoa contou que agora sua torcida será para Sabrina, o que surpreendeu muita gente, visto que ela e Hariany Almeida eram bem próximas, e também porque ela viveu um affair com Guilherme Leão.

Ao expor sua torcida, ela se justificou. “Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe. Eu quero que ela vença. Ela é que mais precisa ali dentro desse dinheiro, vou torcer por ela. Claro que eu quero que as meninas [Hariany e Thayse] e o Gui fiquem no jogo”, declarou.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.