A Fazenda 11: Thayse faz revelação sobre Hariany

A influenciadora digital contou aos peões a situação inusitada que presenciou.
Thayse / Foto Reprodução; PlayPlus

Nesta segunda-feira (21) Thayse Teixeira decidiu fazer uma revelação sobre Hariany Almeida, enquanto Diego Grossi preparava uma feijoada especial para o almoço dos participantes da ‘A Fazenda’.

A influenciadora digital contou que durante última madruga, a ex-BBB tentou tirar a sua roupa. Segundo ela, Hari teve um episódio de sonambulismo e achou que as duas estavam em uma das festas da casa.

A Fazenda 11: Viny Vieira detona Thayse em meio a acusação e dispara: “Bonde da falsidade”

“A Hari tentou tirar mina roupa de madrugada, tava dando em cima de mim. Ela sentou na cama dormindo, achou que a gente tava na festa”, disse Thayse, aos riso.

Hariany ouviu a história e entrou na brincadeira, dando risada da situação, no entanto, ela revelou que não se lembra de ter feito isso. “Pois tentou tirar sim, gente!”, rebateu Thayse.

Um pouco depois, a conversa acabou sendo interrompida com a chegada dos outros peões, que foram ajudar Diego a arrumar a mesa do almoço.

Tati Dias surpreende ao fazer nova revelação inédita após saída de ‘A Fazenda 11’

Mas tarde, Hari decidiu fazer um desabafo com Thayse sobre o seu relacionamento com Lucas Viana. A ex-BBB confessou que está se sentindo um pouco sufocada pelo rapaz, já que eles ficam bastante próximos, pelo fato de estarem confinados.

“Não precisa ficar desse jeito, eu fico sufocada”, disse ela. Ao ouvir a queixa da amiga, Thayse prontamente respondeu. “Talvez é por vocês estarem na mesma casa, ele acha que tem que ficar no mesmo espaço que você. Eu acho que com esses bloqueios que você vai dando, ele vai acabar percebendo que está demais”, disse a digital influencer.

Lucas e Hari ficaram juntos há algumas semanas e na última festa ele chegou a pegar um buquê de flores que fazia parte da decoração e deu para a amada.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.