Sede de causar! Após eliminação no ‘Power Couple’, Faby Monarca está quase confirmada no elenco de ‘A Fazenda’

Polêmica, a empresária Faby Monarca está a um pé de entrar no elenco da nova temporada de 'A Fazenda'.
Faby Monarca – Reprodução/Record

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo.

Ainda que não haja um acordo feito oficialmente, o contrato só será feito assim que acabar a atual temporada do ‘Power Couple Brasil’, no qual ela pôde ter sido vista com o seu marido, Enrico Mansur, e que encerrará o contrato apenas após o fim da edição. Com sede de causar, Faby não pôde mostrar todo o seu potencial no jogo dos casais, mas claro que, no reality rural, certamente o que não vai lhe faltar serão oportunidades.

Procurada, a assessoria de imprensa da empresária não se manifestou à respeito, nem sinalizou se a informação é verídica, ou não. Mesmo com esses inúmeros rumores e burburinhos em torno dos nomes, a Record alega que ainda não fechou contrato com nenhum nome para o elenco da nova temporada, até o presente momento.

+Após ser desmascarada, ex-paquita Pituxita choca ao revelar atual situação ao acusar marido de agressão

+Parente de famoso cantor se submete a loucura para assistir show de Sandy e Junior

Após confusão em saída do ‘Pânico’, Amanda Ramalho se manifesta sobre participação em ‘A Fazenda’

Amanda Ramalho – Reprodução/Instagram

Como esquecer de toda aquela confusão envolvendo Amanda Ramalho e o cantor Biel no ‘Programa Pânico’ na rádio, no final do ano passado? Bom, toda aquela treta entre os dois culminou na decisão da saída da comediante da trupe do humorístico, e desde então está sem nenhum trabalho de grande visibilidade, seja na TV ou nas estações de rádio.

Porém, esteve sendo rumorado mais recentemente, de que o nome da comunicadora estaria sendo certo no elenco de estrelas que integrarão no elenco da nova temporada de ‘A Fazenda’. Com estreia prevista para acontecer em setembro, o reality show rural comandado por Marcos Mion já segue em processo de seleção, e no elenco, contaria com Amanda como uma das apostas para esta 11ª edição. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.