sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel e Tays Reis entram em acordo e decidem ‘dar uma pausa’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel e Tays Reis entram em acordo e decidem 'dar uma pausa' - Foto: Reprodução/Playplus
A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel e Tays Reis entram em acordo e decidem ‘dar uma pausa’ – Foto: Reprodução/Playplus

- Continua após o anúncio -

Na manhã deste domingo (22), Biel e Tays Reis resolveram por os ‘pingos nos is’ à respeito do affair que vivenciam dentro do reality de ‘A Fazenda 12’. Vale lembrar que anteriormente, como bem noticiamos aqui no seu Área VIP, a baiana disparou que o encanto pelo funkeiro havia acabado. Será mesmo?

Biel e Tays conversam sobre futuro do ‘relacionamento’ dentro do reality

Apesar de não estarem namorando oficialmente, Biel e Tays estão se relacionando desde o início da atração. Sendo assim, a cantora diz não estar apaixonada, mas cobra que o músico seja menos frio com relação aos seus sentimentos. No entanto, o paulista alegou que gosta dela, mas não quer se envolver mais profundamente. Pois bem, desde então parece que o mundo da intérprete de ‘Metralhadora’ caiu!

Relembre DR vivida pelos dois pós festa:

- Continua após o anúncio -

Entrando em acordo

Em suma, os peões conversaram sobre um mal entendido que houve no pós-festa e entraram em um acordo. “De repente, eu disse algo que te magoou ontem, mas não era minha intenção“, disse a princípio o cantor. “Tem dias em que estou apaixonada e tem dias em que quero ficar sozinha. Não sei explicar. Acho que a gente tem de dar uma segurada“, desabafou Tays na ocasião. “A gente, independentemente do que teve, já foi amigo um dia e pode continuar na mesma sintonia.“, fala ela logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

Por fim, os dois concordaram que o que o que acontece no reality não é “a realidade” da vida. “Eu e você damos um tempo, sim. Tranquilo. Damos um tempo por você.”, diz Biel, enfim. No entanto, a baiana contesta: “É por nós dois, cara, não é só por mim“. Além disso, ela argumenta que os problemas do relacionamento afetam a cabeça dos dois, principalmente no jogo.

Apenas bons amigos

No entanto, logo após a conversa, o funkeiro confessou que se sente “sozinho” no jogo, pois teria apenas ela para conversar. “É difícil suportar isso aqui“, desabafa. Tays, por sua vez, reforça o carinho que sente pelo cantor e ofereceu um ombro amigo para os momentos difíceis. “Não quero que você se sinta sozinho, independentemente do que a gente tenha.“.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos