fbpx

A Fazenda 12: Jake cai no choro sozinha ”Eu odeio chatear as pessoas”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Zé Felipe entrega reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram o seu segredo revelado por Zé Felipe.

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

A Fazenda 12: Jake cai no choro sozinha ''Eu odeio chatear as pessoas'' - Foto: Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 12: Jake cai no choro sozinha ”Eu odeio chatear as pessoas” – Foto: Reprodução/PlayPlus

Caso você não lembre, Jakelyne Oliveira perdeu a Prova de Fogo que disputou ao lado de Lipe Ribeiro e Tays Reis. Desse modo, ela e a amiga de confinamento foram obrigadas a ir para a baia e puxaram Raissa Barbosa e Mateus Carrieri. No entanto, na manhã dessa segunda-feira (23), a Miss Brasil realizou as tarefas como ajudante da baia e foi se recolher na casa da árvore. Pois é, parece que a modelo não anda nada bem.

+A Fazenda 12: Durante conversa com Jake, Tays Reis revela ter medo de Raissa Barbosa, e fala causa polêmica

Jake Oliveira cai no choro na casa da árvore após afazeres da baia

Na ocasião, em meio as lágrimas, Jake começou a falar sozinha. “Meu Deus, me ajuda. Que loucura.“, desabafou logo a princípio. Em suma, a affair de Mariano ficou sozinha por diversos minutos. Ao que tudo indica, ela está se sentindo mal por ter ferido os sentimentos de Mateus Carrieri, que está magoado com a postura de Jakelyne, já que ele deixou bem claro que prefere ir para a Roça do que para a baia. Contudo, mesmo assim ela o puxou para a situação desconfortável.

Por fim, na casa da árvore, Jakelyne falou sozinha enquanto chorava: “Eu odeio chatear as pessoas. Eu odeio, eu odeio, eu odeio“.

Confira momento:

Se explicando, relembre

Anteriormente, Jake teve uma conversa com o artista e ela declarou que tinha feito isso porque durante a participação dos peões no programa “Hora do Faro”, ele excluiu a modelo da dinâmica e deu um prêmio de R$ 10 mil para Stéfani Bays. “Fiquei chateada não pelo dinheiro, mas porque você me excluiu.“, explicou.

Segundo a Miss, a puxada para a baia foi por “diversos motivos“, mas Mateus afirmou que ela nunca demonstrou chateação com ele e que ela só queria achar desculpa para se explicar. Eita!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos