fbpx

A Fazenda 12: JP Gadêlha diz que se sentiu assediado por Jojo Todynho

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Fazenda 12: JP Gadelha diz que se sentiu assediado por Jojo Todynho - Foto: Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: JP Gadelha diz que se sentiu assediado por Jojo Todynho – Foto: Reprodução/RecordTV

- Continua após o anúncio -

JP Gadêlha, o segundo eliminado de ”A Fazenda 12” participou do quadro ”Hora do Faro”, na Record TV deste domingo (27). Sendo assim, no programa ele também conversou com colunistas de renome, como Leo Dias. Dentre os assuntos do bate-papo foi discutido o suposto assédio sexual que o bombeiro sofreu por Jojo Todynho. O ex-peão também falou sobre os comentários gordofóbicos que rolaram em Itapecerica da Serra sobre a funkeira carioca.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel comenta atitude de Jojo Todynho com Biel: ”Não tiro a razão”

Polêmica

Caso você não se recorde, no dia 9 de setembro, enquanto JP comia à beira do fogão, Jojo se aproximou e perguntou: ”Sua mandioca é boa?”. Posteriormente ela deu uma leve apalpada nas partes íntimas do bombeiro, que riu sem graça no momento do ocorrido.

- Continua após o anúncio -

No entanto, parece que do lado de fora do confinamento, JP não gostou nem um pouco do que viu acerca das brincadeiras da intérprete de ”Que Tiro Foi Esse”. ”Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava.”, desabafou.

Aliás, após ser acariciado por Todynho na cozinha de ”A Fazenda 12”, JP foi se deitar na casa da árvore com Biel e o mesmo se levantou e encostou, rapidamente, nas partes íntimas do nordestino que nem sequer mudou o semblante quando isso aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: Bebida misturada com álcool gel rende punição e climão entre peões

JP Gadêlha fala sobre gordofobia

Por fim, o ex-peão se viu na maior saia justa quando questionado sobre os comentários gordofóbicos direcionados à funkeira, feitos por Biel. ”Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora.”, se defender.

Enfim, por falar em Biel, JP avaliou o funkeiro paulista como o participante mais manipulador da sede. ‘‘Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e ele sabe discursar, tem um bom discurso mas eu me arrependi.”, confessou.

Confira trecho do vídeo aqui:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos